$

BB Cream by Maybelline

Booooom diiiiiaaaa frenéticos do meu Brasiiil!! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana demais também! Bom, passei por aqui para falar de um produto que tem sido a sensação entre as mulheres brasileiras! Trata-se do BB Cream da Maybelline! Antes de comprar, li muito sobre o produto e resolvi comprar este por conta dos benefícios que ele traz para a pele! Ele tem filtro solar, cobre algumas imperfeições da pele, hidrata, ilumina, tira a oleosidade da pele, enfim, é um milagre da tecnologia a serviço da beleza! Estou satisfeita com os resultados!! Super recomendo! Eu comprei o médio, que de acordo com a moça da farmácia é o correto pra mim! Vende em tudo que é lugar e o custo benefício vale a pena! (R$29,90, em média). Vou mostrar uma foto pra vocês do antes e do depois pra vocês verem como a pele fica boa e uniforme! 


Fotos: Arquivo pessoal

Depois disso eu passei um batom e vim trabalhar feliz da vida!!! Bom, é isso! Uma dica que eu dou é não usar ele como base, porque ele cobre bastante as imperfeições, mas não é 100%! Pro dia-a-dia ele é excelente!! Beijos!! Vou trabalhar porque hoje o dia tá cheio!!! 

2 comentários:

  1. Sou curiosa pra testa-lo, Re, mas confesso que o da Loreal me chama mais a atençao... dia desses me rendo rs

    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!! Eu pensei em testar o da Loreal, mas não encontrei ele tão fácil quanto o da Maybelline e como tinha ouvido falar bem deste que testei, fiquei com ele mesmo! Huahuahauahuahuaha! Mas quando ele acabar eu cogito comprar do outro também! Quem sabe ele não é ainda melhor?! Beijos!! Obrigada pela visitinha!!!

      Excluir