$

Esmalte da semana passada!

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Estou passando por aqui com muito atraso para mostrar o esmalte que passei! Achei que não tinha tirado fotos do que usei na semana passada! Mas tinha sim! Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Por isso vim aqui para mostrar pra vocês o esmalte laranjinha básico que escolhi! Ele se chama Fagulha e é daquela coleção Nutriverniz da Colorama!! Vamos ver as fotos??




Fotos: Arquivo pessoal e Google Imagens

Não é lindo? Fiquei feliz com ele! Huahauhauhauahuaha! Durou muito tempo!!! Parece muito com o Capadócia, também da Colorama, que passei faz pouco tempo! Mas eu nem ligo de passar um laranja atrás do outro! Amo essa cor!!! Bom, é isso!! Tenham um lindo dia!!! Beijão!!!! #fui

2 comentários:

  1. Sempre disse, acho suas mãos maravilhosas, Rê. suas unhas estão lindas, como sempre!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Rê acho que fica a sua cara e de ninguem mais, combina mto com vc e realmente é a sua cor!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família

    ResponderExcluir