$

Just Dance!

Fotos: Google Imagens

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Tudo bem por aí? Nada como começar a semana com dica de diversão que é boa pro corpo e pra alma!!! Alguns de vocês já devem ter me visto comentando sobre jogar o Just Dance! Comprei um Xbox 360 com Kinect na viagem para Orlando e pesquisando na internet encontrei o jogo Just Dance 4! Comprei! É muito bacana! Eu sempre busquei uma atividade da qual eu tivesse muito prazer em fazer! Encontrei a minha! Dançar é bacana demais! E o Just Dance 4 tem muitas opções de dança! São mais de 40 músicas! Você pode dançar em um grupo de até quatro pessoas. Tem ainda o modo batalha, onde dois jogadores dançam duas músicas e o Just Dance avalia quem foi melhor! E uma das coisas mais bacanas é o modo Sweet, onde o jogador tem cinco opções de exercícios aeróbicos misturados com coreografias apresentadas pelo jogo tradicional e ao final, alongamento. Tudo isso com um contador de perda de calorias que se aproxima muito da realidade!! Perfeito, né? Vou mostrar pra vocês algumas fotos para explicar melhor!

Uma das minhas músicas favoritas é Call Me Maybe, da Carly Rae Jepsen! Ela é uma das mais fáceis do jogo e é muito gostosa de ouvir!! 

Imagem ilustrativa do modo Just Sweet! Muito bacana! Ensina a coreografia e queima muitas calorias! Eu amo dançar nesse modo! Você ainda tem a opção de escolher por quantos minutos quer se exercitar!

Essa coreografia é da música Oh No, da banda Marina and The Diamonds! Super diferente e eu descobri ela tem pouco tempo! No modo Just Sweet! 

Você tem a opção de comprar algumas músicas e entre elas está Gangnam Style, do Psy! É a coreografia original! Muito bacana aprender ela assim!! Reparem que no canto inferior direito mostra a coreografia, para que a gente não fique perdido na música! 

Essa foto é da coreografia da música Meneater, da Nelly Furtado! Muito bacana ela também! Mas tem um grau de dificuldade maior! Um desafio para os dançarinos, que ganham estrelas de acordo com o avanço da música! 

Bom, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre o Just Dance 4! Já fiquei sabendo que o próximo JD virá com músicas brasileiras! Os desenvolvedores do jogo estiveram no Brasil para estudar nossos ritmos e danças! Vamos aguardar! Para quem não tem o Xbox, mas tem o Nintendo Wii, também pode dançar! O jogo tem uma versão para o console! Vale muito a pena esse jogo! Ajuda a gente a cuidar da saúde sem deixar a diversão de lado! Vale lembrar que quem se exercita apenas 30 minutos perde em torno de 500 calorias e ainda deixa de ser sedentário!! Pena que a maioria do tempo eu danço sozinha! Meninas de BH, venham dançar comigo!!! Beijos! Bom início de semana para vocês!! 

5 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Força e coragem para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Samid! Rumo à maternidade! Tem que se preparar que não é fácil!!! Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Mamis já tinha falado sobre isso, vi no face também.
    Aqui dançamos mas eu i amar ter uma ajuda como essa.
    Parece que é uma atividade que não é chata né?
    Visita a gente ❣ Bejones =*
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br
    temperandoemfamilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta, dançar é sempre muito prazeroso!!! Eu amo! Agora, então!!! Obrigada pela visita, Natty!! Beijos!!

      Excluir