$

Voltei!! E comprei alguns esmaltes!

Boa noite gente!! Como vão as coisas por aí??!! Por aqui tudo uma bagunça danada! Pra quem não sabe, me mudei de apartamento no fim de semana! E muitos dos móveis que deveriam chegar no começo do mês, não chegaram! Pode isso? Os diversos tipos de prestadores de serviços que passaram e ainda vão passar por aqui me irritaram bastante! Mas faz parte! Uma hora a coisa chega no lugar!! Passei por aqui para mostrar alguns esmaltes que comprei na farmácia mesmo! São três tons diferentes de verde! Estou descobrindo os diversos tons de verde, gente! Sou morena, super combina com a minha pele! Comecei a me tocar nisso há duas semanas, mais ou menos, quando maquiei uma amiga minha para as fotos de formatura dela! Vamos ver os que comprei? Não fiz as unhas na semana passada e ainda cortei elas bem curtinhas! Porque mudança faz bagunça e para não me chatear preferi agir assim!



Da esquerda pra direita temos o Verde Nija, da Colorama, da coleção Super Cores, o Sereia, da Impala e o Retângulo Verde, também da Colorama, da coleção Forma em Cor! 

Todos os três são muito lindos! Mas meu coração está mais balançado pelo Verde Ninja! Ele tem um tom forte, bonito! O Sereia é muito clarinho, mas se passar três mãos dá certo e ele fica lindo! e o Retângulo Verde é mais puxado pra cor mostarda! Mas é bonito também! Eu gostei!!! Huahuahauahuaha! Comééééééédiaa!! Amanhã vou fazer a unha e pedir uma opinião pro pessoal do salão!! Mas uma coisa eu já sei: vou de verde essa semana! Huahuahauauahuaha! Bom, é isso! Beijão! Assim que fizer as unhas posto fotos para vocês verem! #fui 

Um comentário:

  1. Oie Lindooona...que lindos seus esmaltes...amo esmalte verde...
    usa logo pra mostras pra genteeee
    bjokas

    ResponderExcluir