$

Primeira compra de esmaltes de 2013!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil!! Tudo bem com vocês? Passei por aqui para mostrar as comprinhas de esmaltes que chegaram!! Eu vi um esmalte laranja novinho em folha na página da loja virtual Meu Vício (super indico!!) Não resisti! E aproveitei para comprar mais alguns esmaltes, já que desfiz de muitos dos meus no fim do ano!! Vamos ver fotos?



Da esquerda para a direita temos o Flor de Laranjeira, o Cone Laranja, da Colorama, o Joy, da Jade, o Royale, também da Jade, o Quadrado Azul, da Colorama e o Blue, da Ludurana! 

Fotos: Arquivo pessoal

O laranja que eu vi e me apaixonei foi o Cone Laranja, da coleção Forma em Cor, da Colorama! Gente, ele nas unhas fica um espetáculo!!! Estou doida pra estrear todos!! Huahuahauhauha! Pode deixar que postoarei fotos aqui!! Aproveitei para comprar um adesivo de oncinha! Vamos ver se terei coragem para usá-lo! Minha manicure Karol é que vai adorar! Ela adora fazer a minha unha por causa das cores diferentes que eu uso! Huahuahauhauahuahuaha! Bom, é isso! Beijos!!! #fui

5 comentários:

  1. so cor linda Rê!! to louca para comprar o quadrado azul da colorama mas ainda não achei aqui no centro :)rs bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra pela internet, Fê!!! Eu que não quis esperar, mas as marcas devem lançar mais novidades em breve!!! Beijos!! Rê!

      Excluir
  2. Eu amo comprar pela net. A minha primeira de 2013 chegou hoje, uma paleta da coleção nova de sombras da Vult.
    Estou esperando fazer a sobrancelha pra testar e postar no blog...rs!
    Adoro esmalte também, mas minhas unhas estão roídas. Vou ter que colocar postiças.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. otima compra!!!eu tbm amo essa loja mega rapida!
    tem tag pra vc
    BjOs =*
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  4. Vc aaaaaaaaaaama esmalte, né?
    Eu tb! hahahaha
    Chuto que a sua cor favorita é o laranja, pois sempre vejo vc de unhas laranjas...

    Lindos seus esmaltes novos!
    Beijos

    :*

    ResponderExcluir