$

Esmalte da semana + look de Reveillon!!!

Boa noite frenéticos do meu Brasil!!! Como foram as festas de fim de ano??? Por aqui correu tudo bem! Passei o Natal e o Reveillon em casa com a família!!! Passei por aqui para mostrar a vocês o esmalte que escolhi para a festividade!!!! Vou aproveitar para mostrar também o vestido que usei na noite de ontem!! Vamos lá?? 

 Ele parece vermelho! Mas é laranja!!!





E aí? Gostaram? Já usei ele antes, mas não com o glitter no dedo anelar!!! Ficou tão fofo! Várias pessoas do salão escolheram passar o Ano Novo com ele!! Huahauhauahuaha! Agora vamos ver foto do look?




O vestido foi comprado na loja Invista-se, do Shopping Del Rey, aqui em BH! Custou R$189,90 e é da marca Direção Moda! Eu adoro as roupas dessa marca! Ela é de São Paulo e tem loja própria na Rua José Paulino!!! Fica a dica para as frenéticas paulistas!!! Não caprichei muito na produção da make porque ia ficar em casa! Mas passei uma make de leve! A sandália rasteira é da Constance e custou R$79,90! Bom, é isso!!! Desejo a todos os frenéticos do meu Brasil um 2013 maravilhoso!!!! Cheio de realizações!!! Beijos a todos!!!! 

3 comentários:

  1. Adorei, Rê. Seu sorriso é sempre contagiante. Feliz ano novo pra vc!!!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Renata

    Vc ficou linda! Desejo a vc um 2013 mágico, de muita sorte, amor e alegrias.Sucesso sempre!

    beijos!!!!!

    http://www.belezapedagogica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Re , amei de verdade teu vestido!
    Adoro essa estampa que não marca desenhos sabe ?!!!
    O esmalte sua cara não podia ser diferente né?!!!

    BjOs =*
    Feliz 2013
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir