$

Esmalte da semana!

Bom dia frenéticos do meu Brasil!! Tudo bem com vocês?! Comigo tudo ótimo!!! Passei por aqui para mostrar pra vocês o esmalte que escolhi para passar essa semana! Já usei ele antes! Mas deu vontade de usar de novo! Trata-se do Dueto Amor e Paixão, da marca Fina Flor! Vamos ver fotos?!






E aí? Gostaram? Eu adorei! Huahuahauhauha! Mas já estou preparando um laranja super lindo pra essa semana!! Huahauhauahuahuaha! Aproveitei o fim de semana em Alfenas! Fui rever essa coisinha linda que é o Davi, que me chamou de vovó! Criança é tudo, né?! É muito bom acompanhar o crescimento desse lindão! Ouvir ele pronunciar suas primeiras palavras!! Bom, é isso!!! Beijos a todos!! Uma excelente semana!!


2 comentários:

  1. Não sou fã de cor de rosa, mas sou fã da sua unha. Ficou linda, Rê.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia florzinha.
    Adorei,amo rosa,muito linda a esmaltada.
    Gostaria de te covidar à participar do meu Sorteio de Natal.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir