$

Concurso Redondamente Engraçada

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana!! Ontem a noite aconteceu o Concurso Garota Redondamente Engraçada! Eu ri demais! Antes do concurso teve o Stand Up Redondamente Engraçado, com o humorista Léo de Castro e participações especiais! O evento contou com a apresentação da Kayete, uma Drag Queen super conhecida aqui em Belo Horizonte!! Ela trabalha na rádio Transamérica! Foi muito divertido! Eram 05 participantes, porém só a Fernanda Ferreira, do Blog Poderosas GG e minha companheira de Blog Michelle Gomes compareceram! O pessoal gostou tanto das meninas que deu empate! As duas ficaram em primeiro lugar!! A casa estava cheia!! Vamos ver algumas fotos?

Pessoal da loja Medida Certa, uma das patrocinadoras do Concurso!

 Michelle Linda Gomes!!

 Mi e eu!

 Fê e eu!!!

 Fê, Cassinha e Mi!

 
 Bela, Tiago e Fê!

 Mi e Fê! Lindíssimas!!

 Léo de Castro!

 Kayete anunciando as meninas na passarela!!! 

A coroa foi a melhor! Do Burguer King!!!! Parabéns, meninas!!!

Bom, é isso! Eu gostaria de agradecer ao Léo de Castro pela ideia genial! Foi muito legal o concurso! Todo mundo respeitou as meninas! Elas foram bastante aplaudidas e conseguiram passar uma mensagem bem bacana!! E parabéns às minhas amigas Fernanda e Michelle, né?! Campeãs! Garotas Redondamente Engraçadas 2012!!! Beijos a todos!!! Bom fim de semana!!!! 

SERVIÇO:

O QUE? STAND UP REDONDAMENTE ENGRAÇADO
ONDE? SCENÁRIO RESTAURANTE E CERVEJARIA - AVENIDA LONDRES, 322, ELDORADO, CONTAGEM - MG
QUANDO? TODA QUINTA-FEIRA, A PARTIR DAS 21 HORAS

4 comentários:

  1. adorei o post.....e foi mega divertido mesmo. adorei particpar e empatar com a linda Michelle. bjkas

    ResponderExcluir
  2. OI,tudo bem?

    Muito legal. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro eventos assim, é uma pena aqui no interior de SP existir tão pouco disso.
    Acho você liiiinda, Rê, amo suas fotos.

    Beeeeijos

    ResponderExcluir