$

BLACK FRIDAY!!!

Bom dia amores de minha vida!!!!
Estão bem?! Eu estou bem demais :D
E hoje é o que?! SEXTA FEIRA! E além de ser sexta feira tem o que?! BLACK FRIDAY!
Conhece? Não? Então vou te contextualizar um cadiquim ;)

Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear ação de vendas anual, que acontece sempre na 4ª sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças. Black Friday chegou ao Brasil em 2010 por iniciativa de uma empresa especializada em cupons de descontos. O primeiro Black Friday do Brasil aconteceu no dia 26 de novembro e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional. Posteriormente se tornando um feriado para empresas do ramo e escolas. Os descontos oferecidos no Brasil mais modestos que os americanos, chegando a 40% em produtos de diferentes categorias. Assim como nos Estados Unidos, o Black Friday brasileiro também acontece anualmente na quarta sexta–feira de novembro. Há registros de que o evento também aconteça em lojas físicas, pelo menos no Brasil. O terceiro Black Friday acontece HOJE, 23 de Novembro de 2012, com até 75% de desconto em mais de 300 lojas virtuais e a será a primeira vez que lojas de decoração participam do evento.

Mas é o seguinte, crianças, tem empresas/lojistas que são desonestos e sobem os preços antes da Black Friday só pra parecer que estão dando um desconto lindo pra vcs... ¬¬''
Não se enganem!!!
Hoje vim trazer duas pessoas sérias que estão participando da Black Friday e eu SUPER indico!!!

A primeira delas é nossa parceira e amiga de tempos! Mora no meu coração e no de Rêzinha! Nossa linda linda linda Joaninha <3







Visite o site e confira: http://www.annajoanalojavirtual.com.br/


A outra é o meu amigo Igor Albuquerque, fotográfo e proprietário do estúdio 7FOTOGRÁFICO, que fez um ensaio liiiiiiiindo meu! Ficou a coisa maaaaaais linda! rsrsrsrs <3








Visite o site e confira: http://www.7fotografico.com.br/


APROVEITEM A BLACK FRIDAY COM ANNA JOANA E 7FOTOGRÁFICO!

:D

Beijoooooos da Mimis

2 comentários:

  1. Mi arrasou nas fotos e desconto e sempre bom né!!bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta honra!!

    Amo vocês minhas frenéticas!!

    <3 Renata e Michelle <3

    E é muito amor!!!

    Beijos Sabor Tutti Frutti!

    Joaninha!

    ResponderExcluir