$

Lançamentos de esmaltes - Parte 2

Boa tarde meninas!! Descobri mais duas coleções de esmaltes para a primavera-verão que valem a pena comentar aqui no Blog!!! Como algumas meninas comentaram, a Avon lançou uma coleção super divertida para a próxima estação. Trata-se da Conto de Fadas às Avessas. As cores são marcantes e lindas! Amei! Vamos ver fotos?


O verde da esquerda é o Sapo Encantado, o azul é o Princesa em Fuga, o rosa coral é o Beijo Adormecido, o Lilás é o Quase para Sempre e o vermelho intenso é o Maçã Envenenada! 

Super tradicional no Brasil, a marca Risqué inovou na coleção nova, intitulada Gastronomia, ela traz cores inspiradas nos pratos típicos brasileiros! Vamos conferir as cores? Mais uma vez nem preciso dizer que amei o laranja!! 


Da esquerda para a direita temos o Geleia de Pitanga, O Caipiroska Curaçao, Risoto de Mandioquinha, Manjar de Tapioca, Suflé de Goiaba e o Marshmallow de Alfazema!

Fotos: Google Imagens

E aí?! O que acharam?! Eu simplesmente estou amando muito tudo isso!!! Os esmaltes estão cada vez mais lindos, com uma textura incrível! Cores maravilhosas!! Não tem como não se apaixonar! #asminapira

2 comentários:

  1. AMEI AMEI !!!
    qdo vi esses lançamentos meu coração deu cambalhotas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas as cores, né?!! Eu também estou apaixonada! Já pedi duas coleções!! Ai meu Deus! doida para chegarem logo!! Beijos!!!

      Excluir