$

Lançamentos de esmalte!

Boa tarde, gente! O post de hoje é para as frenéticas!! Vou falar sobre as tendências para a próxima estação através dos lançamentos recentes! E para quem estava querendo dica de esmalte claro, a Colorama leu os pensamentos de vocês! A marca lançou a coleção Viagem Translúcida, com sete cores inusitadas em acabamento translúcido! Isso mesmo, transparentes! Chique, né?! Vamos dar uma olhada nas cores?



Da esquerda pra direita temos o Sombra, Orvalho, Gota, Espuma, Chá e Bola de Neve

Já a Impala lançou uma coleção inspirada nas águas do mar! Trata-se da Cores do Oceano, que conta com esmaltes lindos, suaves e com efeitos que prometem até o efeito das escamas dos peixes. Vamos ver foto?

Da esquerda para a direita temos o Conchas, um clarinho lindo! O Água Viva, Peróla do Mar, Pés na Areia, Doce Oceano, Azul Cristalino, Brilho da Sereia e o Vermelho Coral

Outra coleção que está lindíssima é a Especiallitá Giovanna Antonelli Emoções. São nove cores lindíssimas! Vale a pena conhecer! Nem preciso falar que o que mais gostei foi o laranja, né?!

Da esquerda para a direita temos o Carinho, o Encanto, Intuição, Impeto, Amor, Admiração, Paixão, Desejo e Confiança


Todas as coleções trazem desde os esmaltes claros até os mais escuros! Cada umas delas com suas particularidades!! E para finalizar o post, vou indicar um kit com dois esmaltes claros para fazer francesinhas de várias formas! Ele vem com adesivos para facilitar! Trata-se do Impala Francesinha! 


Fotos: Google Imagens

E aí? Gostaram das dicas?! Espero que tenham gostado! Estou de olho nos lançamentos! Gostei muito das coleções! Quero ter alguns desses para experimentar! Vou indicar duas lojas virtuais onde faço comprinhas de vez em quando para a comodidade de vocês!! Beijos, meninas! Até o próximo post!! 


8 comentários:

  1. Adorei as cores, amo clarinhos, ainda mais agora na primavera! \o/ bora passar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique! Que surpresa boa você aqui no Freneticidade!! Que bom que gostou!! Beijão!!!

      Excluir
  2. eu to querendo master Colorama e Impala mas como sempre por aqui nem apareceram ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, só vi vendendo a coleção nova da Colorama! Mas como comprei muitos esmaltes nos últimos tempos, ainda não comprei nenhum! Mas bem que fiquei tentada!!! Beijos, rimã!!! Obrigada por vir sempre aqui!!

      Excluir
  3. Renatiiinha sua frenética lindaaa
    eu amei as cores o que tenho usado é tbm os da avon gosto das cores e da qualidade dos esmaltes.
    Mas esses ai estão lindo e juro que não sabia que a Giovana Antonelli tinha linha de esmaltes ( muitoantaa mesmo hahahha)
    Bejoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, menina! Sabe que eu até pensei em colocar a coleção da Avon aqui nesse post?! Adorei as cores também! Mas elas não são tão claras, como tinha sido o pedido das leitoras! Aí desisti!! Huahuahauhauahuaha! Mas são lindas mesmo!!!

      Excluir
  4. quero todos xuxu'
    kkkk viciei que nem minha mãe *-*


    Beijones de Natty,
    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihihihihihihihihihihi!!! Acabei de comprar duas das coleções na loja Meu Vicio! Não resisti!!!!

      Excluir