$

Esmalte da semana: Verde Pássaro, by Impala

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana também!! Fim de semana tranquilo! Descansei bastante e também aproveitei para cuidar da casa!! Passei por aqui para mostrar o esmalte que escolhi para a semana!! Trata-se do Verde Pássaro, da Impala! É tão bonito! Tem um brilho especial!! Vamos ver fotos?






E aí? Gostaram!? Eu amei! Muito bonito!!! Huahuahauhauaha! Já tenho o da próxima semana em mente, acreditam? Esmalte é um vício!!! Huahuahauahuha! Bom, é isso! Bom  começo de semana a todos!!! 

3 comentários:

  1. muitoooo lindo
    verde lindo de bonito
    estou encantada com o brilho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério! Muito bonito, né?! Obrigada pelo comentário, rimã!!!

      Excluir
  2. Rê, eu amei o esmalte, lindo de verdade!
    Amo esmaltinhos metalizados, preciso NOW! rs

    Bjks, excelente terça ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir