$

Esmalte da semana!

Boa noite frenéticos do meu Brasil!! Passei por aqui para mostrar o esmalte que escolhi para usar essa semana! Eu tenho ele há algum tempo, mas ainda não havia usado! É um dourado da marca Love&beauty, que infelizmente não tem nome! O dourado foi ideia do Janjão! Essa semana nosso anel de noivado ficou pronto! Para combinar com ele, nada melhor do que um esmalte dourado! Vamos deixar de papo e ver fotos?! 




E aí? Gostaram?! Eu adorei! O noivado ainda não está 100% oficializado, mas decidimos usar as alianças assim mesmo! Afinal, ficou tão bonita!!! Bom, é isso, pessoal! Beijos e excelente fim de semana! Aproveitem bem!!! 

2 comentários:

  1. Coisa mais linda (o esmalte?) também.....

    Lindo o AMORRR..... Linda sua aliança Rê. Meus parabéns!!!!!!

    Beijos

    http://www.belezapedagogica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse douradinho assim fraquinho, mas estou em busca de um douradão quase amarelo ouro rsrs bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria
    Troca-Troca Make’Up

    ResponderExcluir