$

Esmalte da semana e outras novidades!

Boa noite frenéticos do meu Brasil! Como vão vocês?! Por aqui tudo bastante corrido! Muitas novidades bacanas! Mas vou deixar as novidades pro final! Agora vou mostrar pra vocês o esmalte que escolhi para essa semana! Trata-se do Let´s Rock, da Yes Cosméticos. Ele é tão bonito! Um azul bem escuro, com brilhos rosas! Super diferente! Vamos ver fotos?




 E aí? Gostaram? Eu super amei! Muito bonito e diferente dos que tenho passado ultimamente! Bom, vamos falar de novidades?! Essa semana eu fiz um piercing no nariz! E sinceramente, não doeu tanto quanto eu achava que ia doer! E ainda ficou bem discreto, do jeitinho que eu queria!! 


Fiz o piercing no dia que fui definir e agendar para fazer uma Tattoo! Essa decisão eu tomei junto com o Janjão! Queríamos marcar uma nova etapa das nossas vidas que vai se iniciar! Na hora certa eu conto tudo para vocês! Decidi fazer uma borboleta, com a cor laranja, é claro!! Ela representa a liberdade e as belezas da vida, entre outras coisas, é claro! Não foi fácil chegar ao desenho que eu queria, mas ficou tão bonito! Eu amei o resultado! A pele ainda está um pouco vermelha, afinal, fiz a tatuagem hoje! Mas rapidinho ela vai ficar bonita na foto!


Bom, é isso! Essa semana vou conseguir mais tempo livre para vir até o Blog! Beijos a todos! Boa noite de sábado e bom domingo!!!! #fuidescansar

5 comentários:

  1. Mais essa Rê ta toda moderna rss
    eu mga amei rsss
    so nao tenho coragem acho q doe rsssss
    mais ficou mega lindoooo
    e que essa nova fase seja antes de tudo abençoadaaa por Deus
    vcs merecem

    Menina esse esmalte ta lindooo heim?
    Bjokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahauhauhauha!! Obrigada, Vanessa!! Eu tomei coragem e não me arrependo, viu? Não doeu tanto e eu gostei do resultado! Tanto do Piercing, quanto da Tattoo! E o esmalte tá bapho mesmo, viu?! Todo mundo amou! Beijos!! Rê!!

      Excluir
  2. Curti tudo, o esmalte e a tatoo!

    Agora conta... dói muito para a tatoo??? Estou tentando começar a tomar coragem para fazer uma... e olha que eu pensei em uma super pequenininha... rsrsrs

    Bjux.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Corajooooooooooosa...
    adorei, Rê.
    Ficou linda linda linda!
    Quero saber as novidades, heim.

    beeijocas

    ResponderExcluir
  4. Que linda adorei...to pensando na minha tatoo tbm criando coragem !!

    tem uma tag pra vc lá no blog, espero vc..
    http://nanapinhoemcores.blogspot.com.br/2012/06/tag-alessandra-meleiro.html

    ResponderExcluir