$

Penteados certinhos A NOVA TENDÊNCIA



Terminou a temporada de penteados soltos, esvoaçantes e moldados com babyliss. Pelo menos é o que parece, pelo que se viu no baile de gala do MET (Metropolitan Museum of Art) deste ano, que aconteceu no início deste mês.

Fios bem presos, puxados todos para trás, e penteados rentes ao couro cabeludo com a ajuda de spray fixador brilharam na noite.

Gisele Bündchen, Camilla Belle, Gyneth Paltrow, Beyoncé, Rooney Mara, entre outras celebridades, repartiram os fios com risca bem marcada. E você, gosta desse estilo de cabelo repuxado e sem nenhum fio soltinho?(VilaMulher)

Confira as fotos:





E ai, essa moda pega ?!
Eu particularmente não uso, meu rosto é muito redondo, bochechas bem salientes, acredito que ninguem quer ficar com cara de trakinas não é?!! 
É classico, chic, bonito, mas pra mim não rola!!
Já usaram penteado assim ?


2 comentários:

  1. Ola querida, adorei as dicas de penteados!
    Sempre que tenho um tempinho,
    dou uma passadinha aqui!

    Dê uma passadinha la no meu novo cantinho,
    feito com todo carinho.

    ggarotaas.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. otimas dicas *-*
    mas acho ki nem combina comigo tbm =P

    ResponderExcluir