$

Esmalte da semana!

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Como vão vocês?! Eu estou muito bem! Feliz demais da conta! Afinal, o Glamour Day Plus Size deu super certo! As meninas que participaram ficaram muito lindas e felizes! Depois farei um post especial sobre isso! Bom, passei por aqui para mostrar meu esmalte mara da semana! Trata-se do Magnífica, da coleção Aurora Boreal, da Ludurana! É um azul lindíssimo! Com um efeito brilhante que vou te contar!! Vamos ver fotos?




 Fotos: Arquivo pessoal

E aí, gostaram? Eu amei, como sempre! Estou cada vez mais apaixonada pelos esmaltes que as marcas estão lançando! A tecnologia que eles estão utilizando para melhorar a duração, a qualidade e as cores, é cada vez melhor! Bom, é isso! Virei aqui depois para contar como foi o Glamour Day e mostrar algumas fotos dos bastidores! Beijos! 

3 comentários:

  1. Booa tarde!
    Eu vou confessar que sou louca pela cor azul, seja ela qual tom for. Me chama sempre a atenção.
    Nunca comprei esmaltes Ludurana, me disseram que ele é até hipoalergênico, né?

    Bjks, excelente comecinho de semana! ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor!!!Suas unhas ficaram lindas!!!Uma ótima semana para vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Rê, deu um tempinho e vim aqui.
    Vc tá bombando heim, mulher?
    Desfile pra lá e pra cá... a coisa tá agitada aí.
    Parabéns por tuuuuudo isso!

    Beijoca

    ResponderExcluir