$

Dica de loja para as cariocas e turistas que passarem pelo Rio: Via Plus

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Tudo bem aí? Então! A segunda parte do meu post sobre a viagem ao Rio é especial! Uma indicação de loja! Como estava em Copacabana e bem pertinho da Via Plus, resolvi ir até lá conhecer a loja! Resultado: saí de lá com algumas comprinhas! Vamos ver fotos?

Olha que fofa a loja!  

Super bem decorada e espaçosa!! 

  Eu e a Rebeca, a proprietária da Via Plus!

Fui super bem recebida! Obrigada, Rebeca! Voltarei em breve sempre que for ao Rio!!

E aí? Gostaram? Eu super adorei a loja! Muito fofa, tem marcas que adoro! Como a Julia Moda, por exemplo! Tem uma boa variedade de Jeans da marca Garotas Formosas! E as bijus ficam por conta da Papu Morgado! Fala sério! Adorei! Espero que gostem também!! Frenéticas cariocas, não deixem de visitar a loja!! Frenéticas em férias no Rio também não #ficaadica

SERVIÇO:

Loja Via Plus
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 978, Subsolo, Loja 115, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. ta crescendo esse negocio de roupa grande né ^^


    Beijones de Natty, me visita =D
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir