$

China Glaze- Electrify


Glitter dourado com vermelho achei bem diferente e puro glaumor !!

Dizem que é bom passar um top coat para fixar melhor o glitter (que solta um pouco), e mesmo com ele, o esmalte conserva o seu aspecto áspero, mas vale ressaltar que a secagem é rápida. São 3 camadas para cobertura perfeita!




8 comentários:

  1. O amiga pela primeira vez eu não amei a mistura, acho que ele ficaria mas bonito com uma base de outra cor, pra mim essa msitura na base dourada ficou um tanto quanto estranha... bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mistura amore. é apenas o esmalte mesmo !!! é só pra quem gosta de chamar atenção realmente hahahaha bjks!

      Excluir
    2. Não da pra gostar de chamar atenção mais que eu kkkk adoro coisas chamativas por isso quase nunca uso esmaltes clarinhos, maque ou roupas em tons nudes kkkk sou a rainha da cor e do brilho, é que como expliquei o esmalte em si é um bonito brilho de dourados e vermelhos na unha pura como na primeira foto ficou dez vezes mais bonito que com o esmalte dourado por baixo oq me refere a mistura que não combinou foi essa bjo bjo

      Excluir
  2. Muito bonita a cobertura, mas concordo com a Milly, acho que a mistura ficou um tanto quanto chamativa demais! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga como disse pra Milly é o esmalte mesmo que tem dom dourado fora os hexagonais!E qdo passado mais de uma vez ganha essa base,só pra quem gosta de mto brilho mesmo !

      Excluir
  3. Que glitter perfeito! Amei!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, eu gostei tanto que ja estou providenciando o meu vidrinho lindo. Muito obrigada pela dica. bjs
    http://www.esmaltesparacolorir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir