$

Nova parceira: Calçados.com


Boa tarde frenéticos! Venho até aqui para divulgar a mais nova parceira do Freneticidade! Trata-se do site Calçados.com! Vamos ler o recadinho que a dona da loja, a Giovanna, tem para nos dar?


"Os calçados femininos estão para as mulheres assim como o futebol está para homens: ou seja, como uma 
"paixão nacional ", e isso se nota quando elas vão às compras. Esta é uma das razões principais pela qual o Calcados.com foi criado. Lá é possível encontrar todas as informações sobre o imenso universo dos sapatos femininos. A página quer ser a referência nacional em sapatos de luxo, grandes nomes do design de calçados, novidades, tendências e, claro, tudo atualizado e com posts diários de informação. Além do portal, o Calcados.com também conta com mídias sociais, para onde são direcionadas as melhores notícias e a grande maioria do conteúdo do portal, para garantir que ninguém fique fora desse universo fascinante, mesmo aos seus pés. Dê uma olhada e tire suas próprias conclusões!!"

Gostaram? Não se esqueçam de dar uma conferida no Facebook da loja! Ao navegar no site vocês vão perceber que não é apenas uma loja virtual! É um portal com várias informações legais sobre calçados! Em breve teremos novidades em relação à essa parceria!! No mais, gostaria de desejar a todos um excelente carnaval! Provavelmente não ficarei muito conectada, portanto não devo postar no Bloguito até quarta! Fiquem com Deus e cuidem bem da Michelle! A mais nova parceira do Freneticidade está preparando um post quentíssimo sobre sapatos! Beijos!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria rimãã!!!
    Logo sapatos...loucura da mulherada!!!Vou la ver tudo face e site!!!

    Bom carnaval tbm !!!

    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria!!! estou aguardando s novidades bjkas e otimo carnaval

    ResponderExcluir
  3. Rê que parceria Bafho..amei
    indo la conferir
    e parabens o Blog merece
    Bjokass

    ResponderExcluir
  4. Amor passando pra desejar um excelente feriado de carnaval!
    Beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir