$

Voltei!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil!!!! Feliz 2012!!! Como foram de festas de final de ano?!! Por aqui foi tudo jóia!! Passei o Natal com a família!!! E o Reveillon na praia! Estava em Porto Seguro, na Bahia!! Ô lugar bom, viu? Adoooorooo!! Vou mostrar algumas fotos pra vocês!! 

 Eu e Izaias no Tôa Tôa! 

 Eu e Izaias no Axé Moi!!


  Eu e o mar!! Adorooo!!! Com meu Tanquine by Ana Lisboa! 


 Eu com meu vestidinho de flores! Da Kauê!

 Izaias e eu indo pra balada!!

 Adoro micaretas! Personalizar abadá é comigo mesmo!

 Noite de Reveillon!!

Izaias e eu no show do Tomate! O Reveillon foi perfeito!

Fotos: Arquivo pessoal

E aí gente? Gostaram das fotos?! Essa viagem foi bem bacana! Não choveu nenhum dia por lá, ao contrarário da minha Belo Horizonte, querida, que teve vários pontos de alagamento e até desabamento de prédio, infelizmente. Mas o sol voltou a brilhar na capital de Minas! Que beleza! Beijos a todos!! Agora que voltei de viagem o Blog vai ficar mais atualizado, viu? Uhuuu!!

5 comentários:

  1. Oi minha linda , que férias gostosa , senti falta do seu look do réveillon ,mas da pra ver um pedacinho ai com essa fita amarela gamei pena que não está de corpo inteiro bj feliz 2012 pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no fim de ano, hein, Rê!! Porto Seguro não é para quem quer, mas pra quem pode! hhhahahaha
    Só não sei o que "tanquine"...

    Beijos! E obrigada pelas felicitações de aniversário! :*

    ResponderExcluir
  3. Ai Rê que pena ... olha eu estou de férias então estou aproveitando para conhecer melhor esse mundinho aqui rs... ontem desliguei o pc com um sentimento estranho sei lá não sei te explicar direito , conheci ontem o blog da Shami acho que é esse o nome dela e tive vários sentimentos enquanto lia o blog , só pude ver que a menina é muito inteligente e tal , foi quando vi a imagem de uma blogueira chamada Phat acho que é assim que ela coloca o nome dela e uma gg loira linda e muito simpática esse dias fui tentar entrar no blog dela e não consegui e tmb fiquei sem saber o porque , vendo-a no outro blog intendi o motivo e isso me deixou muito pra baixo e com medo de continuar , há se vc conhecer essa blogueira pede pra ela me deixar segui-lá eu não lembro o nome do blog , mas ela é bem conhecida por aqui , nossa ja escrevi de mais aff rs... bj e até mais.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tudo bem?

    Vc fez falta no blog viu! Adoro passar por aqui e ler as novidades.

    Amei todas as fotos e looks e queria saber se esse seu chapéu é da Renner. Vi um lá e achei tão lindo, mas caro.....

    Me responde?

    Ahh, marca um encontrinho pra gente... (tem que ser antes do dia 20) chama a Vivi e a Simone (que mora no seu bairro, sabe quem é?) Quero muito te conhecer.....

    Beijos FELIZ 2012!!!!!!

    TE ADORO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir