$

Comprinhas!

Bom dia frenéticos do meu Brasil!! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo caminhando na mais santa paz, graças a Deus! Bom, passei por aqui para mostrar pra vocês as comprinhas de esmaltes que fiz!! Fiquei sabendo que algumas marcas estavam com novas coleções e fui dar uma espiadinha na minha loja virtual favorita, a Bela Glamour! O resultado foram cinco esmaltes novos para a minha coleção!

 Olha que lindos! Um laranja, um azul e três puxados pro roxo!!

Da esquerda pra direita, o laranja é o Sou Perua, da coleção Sou + Eu, da Fina Flor, o azul é Missão Azul, da coleção Nutriverniz da Colorama, o roxinho metalizado é o #ficaadica, da coleção Rebelde, da Impala, já os outros dois são da coleção Mari Moon, da Hits! 

E aí? Gostaram?!! Já estou doida pra estrear as cores novas!! Beijos a todos!! Tenham uma excelente quarta-feira!! 

2 comentários:

  1. Rê, deses que cvocê comprou eu já tenho o azul, mas fiquei muito interessada os esmaltes da Mari Moon... Estou pensando em comprá-los, apesar de estar me comedindo para comprar esmaltes porque tenho muitos e quero usá-los antes que estraguem...

    Se eu encontrar alguma loja por aqui vendendo acho que vou comprar só unzinho... hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI

    Eu amo esmaltes, tenho um monte também e sempre "cabe" mais um no meu coração!!!

    Lá no blog está tendo um sorteio de esmalte da Impala pra quem mora em BH, aproveita e participa, as inscrições são até hoje.

    Beijo!!!!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir