$

Vamos ajudar o Tigrão?


Gente, encontrei esse cachorro bonitão aí da foto na garagem do meu prédio! Ele já foi ao veterinário e está super bem clinicamente! Mas estamos com dois problemas: precisamos de um lar provisório para que ele fique até que saiam os resultados dos exames que ele fez e depois disso precisaremos encontrar um lar definitivo pra ele! Para ajudar nos custos desse garotão, criei uma vaquinha virtual! Quem puder doar, qualquer quantia será super bem vinda! O Tigrão é um vira-lata de porte médio, tem 20 kg e é super dócil! Quem quiser doar por depósito bancário ou adotar essa gracinha pode ligar para o meu celular! (31)8773-7662! Beijos a todos e muito obrigada pela ajuda no resgate do Tigrão! A rede de protetores na internet é excelente! Foram super rápidos para me ajudar a levá-lo a uma boa clínica! Gostaria de agradecer especialmente à Adriana, que saiu da casa dela tarde da noite para vir até a minha casa para me ajudar a colocá-lo no carro! Você é um anjo, Adriana! Conte comigo sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário