$

Bom é comemorar!!!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil!!! Tudo bem com vocês?!! Ontem não deu tempo de postar no Blog!! A segunda-feira foi bastante atarefada, graças a Deus! Vim até aqui para mostrar como foram as comemorações do aniversário da Thê! (Isso mesmo: foram três comemorações)!! A primeira foi na casa da mãe dela, a segunda na Lypse e a terceira com o pai dela em um barzinho daqui de BH chamado Cervejaria Brasil! Super gostoso, na Rua Maranhão, bairro Funcionários! Vamos ver fotos?

 Primeiro bolo da Thê! Floresta Negra! Huuum!

 Joaninha filha e Joaninha mãe!!!

 Minha mãe, eu e Thê!

 Nossa foto de sempre, né Thê?!

 Thê e Juninho!! Que casal fofo, gente! Adoro!

 João (filho), Thê e Matheus (enteado)! 

 Thê na comemoração na Lypse! Teve maquiagem e tudo!!

 Juninho, chegando com os salgadinhos da festa! E Thê!

 A galera toda reunida!! Pessoinhas queridas do meu coração!!

 Eu e Thê!! Lindas e maquiadas!!

 Thê cortando o bolo!! Huuum! Bom também!! De brigadeiro!!

 Eu e Thê na terceira e última comemoração do niver dela!! 

 Thê comendo a torta doce favorita dela! De morango!!!

Eu, Fernando (irmão), Thê, Marcos e Fê!

Janjão e eu!!

AêêêêêêW! É isso! Queria dividir um pouquinho de como foi meu fim de semana com vocês!! As festas da Thê foram todas excelentes!! E eu cansei! Domingo não fiz nada demais o dia inteiro porque estava cansada!! Huahauhauahuahauha! Beijos a todos!! Excelente tarde de terça aí!!

5 comentários:

  1. Anônimo13:38

    Que familia linda a da Thê né...que Deus abençoe constantemente!!!

    http://meninacajuina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que maravilha hein?super chique tres comemorações!!!

    e os bolos deram água na boca!!!!!!!!
    galera animada!!Pelo visto foram três comemorações super divertidas!hehe

    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. ela merece ne...pena que nao pude ir na loja o fabio ficou mal esse fim de semana. bjkas Rê saudades

    ResponderExcluir
  4. Que deliiiiiicia de comemoração hein?! lkkk Aproveitou bem hein amica!!!
    Beijossss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns, parabéns!!!!
    o bolo deu uma agua na boca =P

    Bitokitas
    http://esprasempre.blogspot.com/
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir