$

Coisinhas!

Boa noite frenéticos do meu Brasil!!! Tenho algumas coisinhas pra mostrar pra vocês!!! A primeira delas é um presentinho que ganhei da minha mãe! Uma caixa de metal porta-esmaltes lindona!! Olha só:

Fala sério que caixa mais linda!

Ainda dá pra colocar meus laranjas em evidência!

Outra coisa é que a Theresa, dona da loja Lypse Moda Plus Size veio me visitar em casa ontem e aproveitamos pra ''brincar'' de maquiar! A Thê tem a manha e me ensinou vários truques! Deêm uma olhadinha no resultado da brincadeira!

Reparem que cada olho foi feito de forma diferente!

No olho direito foram usadas três cores de sombra, uma bege, uma azul petróleo e uma roxa. Já no olho esquerdo foram utilizadas as cores verde água e roxo! Clica na foto que aumenta!

E a terceira novidade é que consegui trocar o esmalte sozinha!! Depois de muitas tentativas, finalmente cheguei ao resultado que queria! Hoje o dia foi um tantinho estressante e acabei ''comendo'' o esmalte anterior! Cheguei em casa, tirei o esmalte velho e fui passando o novo devagarinho!! Demorei, mas consegui! Para uma primeira vez, o resultado ficou até bem bacana!

Usei duas mãos do azul ''Polaina Fun'', da Impala e um do ''Disco Ball'', da mesma marca!

Lindo, né?! Amei isso!

Bom, é isso! Espero que tenham gostado das novidades!! Beijos e boa noite a todos!! Hoje tem "Tapas e Beijos''!! Um dos melhores seriados que a Globo já colocou no ar na vida!! Estou adorando!! O que vocês acham?!!! #fui

Fotos: Arquivo pessoal

9 comentários:

  1. Ameiiiiiii a caixa Rê. Cabe bastante esmaltes? Quanto custa? Desculpe perguntar, mas achei tão linda.
    Adorei as makes...ficaram lindas.
    E sua unha é um show a parte né...maravilhosas.
    Parabéns por conseguir fazer sozinha.
    To mega feliz com seu email.
    Contando os dias.
    Beijossssss e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:35

    Amei a caixa bem que vc disse que eu ia pirar qdo olhasse!!!!

    Bom gosto sua mae tem de sobra!!!

    As makes nem tem o que dizer;ficaram lindas!!!!!

    E as unhas eu disse td tem a primeira vez....e como te falei no face logo vem por ai art nail!!!!


    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Flá: A caixa custou R$35,90! Era a última! Senão me oferecia pra levar pra vc!!! Ai que tudoooo!!! Estou ansiosíssima para isso acontecer logo! Beijos!!

    Nana: Minha mãe é d+, viu?! Com o seu apoio eu chegarei na lua!! ÊÊÊ!!! Huahauahuha! Você é d+!! É só um pouco difícil fazer isso sozinha!! Mas estou feliz por conseguir fazer sozinha!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mamys da Rê aqui em casa tem uns esmaltizinhos carente lôcos por um lugar lindo desses pra dormir kkkk que lindeeeeeeeeeeza!!! E tu arrasa sempre biacha arrasou na make e ja ja ta se amostrando feito Nana. rsrs (vejo tu falando: COMÈDIA kkk)
    Adooooooro-as!!
    Beijo beijo
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. um sonho essa caixa
    linda meus esmalte tão pedindo pelo amor de Deus
    um lugar desente de fica
    kkkkk

    entra no meu blog
    www.jeitoggdeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que caixa linda......quero uma :)
    parabens que bom que conseguiu passar o esmalte...porque ficar semnao da ne...bjkas

    ResponderExcluir
  7. minha mãe leva as pessoas pro "mal caminho" cuidado opaskpaoskoapksopko

    vc esta linda com as makes
    e a caixinha é um MUST!


    BjO Da Natty
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na make Rê!!!!!

    E o esmalte ficou perfeitinho, também quero aprender a fazer tudinho sozinha..... mas, eu demoro tantooo tempo (não tem noção!!!!)

    Beijokas!

    ResponderExcluir