$

Esmalte da semana: Savana + Sex Appeal

Boa tarde frenéticos do meu Brasil!!! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo ótimo! Hoje tem festa com direito a camiseta laranja e tudo! Detalhe: desenhada por mim! Chique, néah?!! Vou tirar bastante foto e mostrar pra vocês, ok?! Antes disso passei pra mostrar os esmaltes maravilhosos que passei essa semana! O resultado da mistura do Savana, da Fina Flor com o Sex Appeal, da Impala foi esse aqui ó:



Maravilhoso, não?!! Espero que tenham gostado!! Porque eu amei!! Huahuahauhauha! Beijos a todos!! Hoje ainda tem mais post! Meus mimos da Anna Joana chegaram! Gente, meu pijama de cachorrinho é a coisa mais linda desse mundo!! Beijos!!

3 comentários:

  1. Anônimo14:41

    Rimããã ficou linda sua combinação!!!
    Esses esmaltes são lindos!!!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo na sua mão combinou perfeitamente

    Beijos
    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Rê...quando eu crescer quero uma unha igual a sua...rs
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir