$

Nova York: a cidade mais frenética do mundo!

Times Square

Eu e minha mãe no quarto do hotel!

Eu na Fao com o chapéu do Harry Potter!

Urso Polar do Central Park

Eu passando a mão no touro mais famoso do mundo!

Mostrando o quarto 3949, no 39º andar!

Fazendo comprinhas na loja da Disney!

Lili, nossa companheira de viagem!

Fotos: Arquivo pessoal (para ver mais fotos vá ao meu perfil no Facebook!)

Boa noite frenéticos do meu Brasil!!! Tudo bem com vocês?!! Comigo tudo ótimo, tirando o cansaço da viagem de volta de Nova York para o Brasil! Cheguei em BH hoje na hora do almoço, depois de um voô com bastante turbulência! Mas correu tudo bem e já estou na minha casinha! Sã e salva!
Bom, no post de hoje vou contar um pouco mais de como foi a minha viagem para Nova York, nos Estados Unidos! Fiquei hospedada no Hotel Marriot Marquis, que está localizado no coração da Times Square, o local mais movimentado de Nova York! Com muitas lojas, restaurantes e teatros! Para quem quiser ir à NY, super recomendo! Fiquei apenas 6 dias na Big Apple e como já tinha ido até lá, optei por não voltar aos museus! Mas existem alguns passeios que não tem como não fazer, como a ida ao Zoo do Central Park! Fala sério! É o único Zoo de uma metrópole que eu conheço que tem um urso polar! Ele é tão lindo! Tão grandão! E faz a maior gracinha pra gente fotografar!! Além disso tem leões marinhos, sapos de todos os tipos e pinguins! O Central Park fica pertinho da loja da Apple e da Fao, uma linda loja de brinquedos!! É bom aproveitar para conhecer tudo o que for perto de onde estiver, porque em Nova York tudo é muito longe! Como andei, viu?! Bom que vou continuar no pique com a caminhada diária!
Outro lugar onde não se pode deixar de ir é a Macys, que é uma enorme loja de departamento que fica na esquina da rua 34 com a famosa avenida Broadway! Principalmente nós Plus Sizes, que temos em nossa homenagem uma enorme quantidade de marcas que vão do tamanho 48 ao 60 no 7º andar da loja (Levis, Calvin Klein e outras!)! Lá é possível encontrar desde roupas básicas até vestidos de festa! Com preços muitas vezes melhores que os praticados no Brasil. Além disso oferece perfumes, bolsas, maquiagens, roupas de cama, roupas masculinas, infantis, artigos para a casa e até eletrônicos!!
Outro lugar que sempre que vou a Nova York tenho que ir é ao Woodbury Commons Outlet, que é uma espécie de conjunto de lojas reunidas em um lugar muito grande com pontas de estoque! É um paraíso, gente!! Tem um galpão principal aonde é possível sentar, comer e pegar informações sobre as lojas, além de comprar um livro com cupons de descontos (quem se inscreve pela internet ganha o livro)! No mais é sair e comprar! Para vocês terem uma ideia, ficamos lá das 11 às 21 horas! As lojas são bem variadas. Tem Nike, Adidas, Rebook, Guess, Perfumania, Disney, Diesel, Sony, Levi's e muitas outras! Vale super a pena!
Nova York tem muita coisa pra fazer!! Andar de metrô, conhecer as ilhas vizinhas à Manhatan! Ir aos Museus! Reparar nos hábitos das pessoas, conhecer a Grand Central Station, que é a Estação Central de metrô e trem! E comprar, é claro! Temos que aproveitar porque é tudo muito mais barato!! Maquiagens, esmaltes, roupas, tênis, óculos, bolsas, tudo! É uma pena que aqui no Brasil tenhamos tantos impostos, né?! Mas é bom que a gente viaja e aproveita para passear e comprar!
Falando em esmaltes, farei um post a parte sobre eles e as maquiagens, viu?! Porque comprei muita coisa e esse post aqui ficaria enorme!! Huahauahuahauahuha! Vou fotografar meus achados e mostro tudo para vocês!! Bom, é isso! Espero que tenham gostado! Postei muitas fotos no Facebook! Para quem quiser ver mais é só ir até o meu perfil! Beijos a todos e tenham uma excelente semana!

11 comentários:

  1. Ain RÊ vi todasss as fotos no face a vontade era comentar em cada uma delas mas ai ja é demais neah?! hauhauha Que delicia de viagem hein?! Pq não levou hum hum??? kkkkk
    Seja bem vinda!!!
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Renata que legal,quanta coisa nossa da vontade de ir correndo ver tudo isso



    BjO Da Natty ?
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com
    tem sorteio lá/

    ResponderExcluir
  3. Aaai Rê, escutar esses relatos de NY só dá mais vontade de ir. Recentemente uma amiga viajou pra lá, e quando voltou foi aquela reunião de luluzinhas pra contar tudinho, né! UAHUAHAUHAUAHUA adoooro!!

    Lindas fotos!!

    E seja bem vinda de volta! hehe

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo06:07

    Caramba que delicia né ?!! Tudo chic gente me acabo a cara da ryqueza!!!
    Vc e mae são duas lindas e devem ter se divertido horrores com td isso !!!

    Vc com chapéu é uma comééédia de linda fica com cara de menina levada!


    beijos amo vc rimã!

    ResponderExcluir
  5. OI Rê, que máximo vc em NY !!!
    Minha próxima férias...rsrsrrs
    Bjúx Rê e seja bem vinda novamente flor....
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho loucura pra ir...e estou programando para o ano que vem.
    Quem sabe você e sua mãe não vão comigo de guia turística? Até porque não falo nada de inglês né?...rs
    Ainda mais sabendo que tem essa delícia de urso polar.
    Depois te mando um email pra saber sobre agência e valores, pra começar a me programar.
    Beijosssss amiga e seja bem vinda de volta

    ResponderExcluir
  7. Agora eu entendi o porque do seu sumiço, não sabia que estava viajando.
    Que viagem bapho hein ?Estou preparando a minha para breve, quero muito ir para NY tb.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. AI QUE TUDO ESSA VIAGEM!! VI AS FOTOS NO FACE......CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA BJKAS

    ResponderExcluir
  9. Oieee...to feliz por comentar aki...consegui..hahaha

    Amei suas fotos... amei saber que estava feliz e que aproveitou muito...

    A gente conversou nomsn sobre, mas deixando aqui...como eh bom ter lojas com tamanhos grandes em tudo quanto é lado... realmente primeiro mundo rs.


    to louca pra ver as makes...ja te disse...e repito...ahushusahusa
    CURIOSAAA!!rs

    bjos Re...vc eh mara... parabens pela viagem.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem com você?

    Que viagem maravilhosa! Estou louca pra ver as makes e esmaltes. Posta logo viu!

    Beijos!

    Wanessa
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................

    ResponderExcluir