$

Esmalte da semana + Viagem!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Como alguns de vocês já sabem, estou indo para Nova York amanhã!! Isso justifica a falta de postagens no Freneticidade!! Os preparativos começaram a tempos! Muitas coisas pra fazer! Roupas para lavar, mala para aprontar!! Cabelos, unhas, progressiva, sobrancelhas, depilação!! Coisas de mulherzinha!! O esmalte que escolhi para viajar é bem básico!! Renda!! Nas minhas mãos os branquinhos são os que mais duram!! E como vou ficar 7 dias longe de casa, preferi ir bem básica!!


E tem uma novidade: meu Janjão começou a faculdade de Direito e descobriu que precisa usar óculos! Que fofo!! Levei ele na minha Oftalmologista e ele já fez os óculos novos!!!


Bom, é isso!! Essa semana vou dar uma sumida, mas é por um bom motivo! Vou descansar!! Tirarei muitas fotos e assim que chegar posto todas as novidades pra vocês! Não vou prometer que posto de NYC porque quero aproveitar essa viagem ao máximo!! Portanto não devo ficar muito conectada! Mas mando notícias, pode deixar!! Gostaria de aproveitar para mandar Felis dia Dos Pais a todos os pais do mundo!! Não fui nem registrada pelo meu, portanto meus parabéns vão para a minha mãe! Que fez os dois papéis muito bem!!! Milhões de beijos!!! Vou sentir saudades de todos!!! #boaviagempramim

9 comentários:

  1. Olá, tudo bem ?

    Desejo uma otima viagem... que Deus te acompanhe e te guarde.

    Aproveita bastante.

    Beijos♥

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:31

    Rimããããããã suas unhas ficaram lindas viu ?!!! E mulher pra ficar em casa ja se cuida imagina pra viajar né?!!

    Boa viajem pra vc...aproveite mto e se jogue nos esmaltes por mim!!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii Rê, queria ter unhas e mãos tão lindas quanto às suas...

    ResponderExcluir
  4. Rê Lindonaaa!!
    As unhas ficaram lindas de Viver, um clarinho sempre cai bem né!

    Flor, que você faça uma ótima viajem e aproveite muito mesmo! Conte tudinho e mais um pouco na volta aqui pra gente! Pois vamos ficar Freneticamente ansiosas pelas novidades e aguardando a sua volta!

    Mil Beijos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem minha linda e aproveite ao máximo tudo que você puder.
    Não se preocupe que nós vamos esperar quando você voltar para saber das novidades.
    Vão com Deus.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem, Rêêê!!

    Aproveite, descanse, tire bem muita foto e depois mostre pra gente! uahuahauhauahua

    Beijooooo!!

    ResponderExcluir
  7. Aguardando seu retorno!!! E com unhas clarinhas eu sempre acho chic da cara de mão de RYCA kkkkk
    AdoooorO!
    Uma semana iluminada florzinha
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Re..suas unhas como sempre lindas!!
    gente NYC é como diria uma amiga minha: acho digno rsrsrs
    Aproveita mto,curte mto,descansa,badala e faz mtas compras por nós claro!!!
    E tire muitas fotos!!!!
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  9. Reeee! Ai que saudade d'ocê!
    Ficou show de bola a unha em gel!
    Boa viagem, benhê! Curta bastante, vc merece!

    Bjs,

    Alê Lisboa.

    ResponderExcluir