$

Hoje eu acordei meio Rock!!


Fotos: Arquivo pessoal

Boa tarde frenéticos do meu Brasil!!! Na sexta-feira dei uma passadinha na Leader para conferir as novidades e encontrei a coleção do Rock In Rio Plus Size! Bacana d+! Comprei duas camisetas do evento!! Lembrei tanto da minha adolescência! Meu fascínio pelas bandas de rock! U2, Metallica, Iron Maiden, Guns N' Roses, Nirvana, Evanescence e tantas outras!! Fala sério! Nostalgia pura!! São tantas músicas boas!! Do U2 a minha favorita é a baladinha "One"! Já do Metallica, minha melhor lembrança fica por conta da "Nothing Else Metteres"! Perfeita essa música, melodia, letra, tudo!! Iron aprendi a gostar por causa dos amigos!! E "Fear Of The Dark" é o single que me vem à cabeça quando falo da banda! Guns era uma das minhas bandas preferidas! Tinha CDs originais, DVDs! Legal d+! E "Sweet Child Of Mine" é a minha favorita!! "November Rain" também me traz boas lembranças!! Nirvana eu escutava quando queria ficar sozinha! "Smells Like a Teen Spirit" é bacana!! Sou tão eclética quando o assunto é música, mas o rock, tanto o nacional quanto o internacional têm espaço cativo na minha vida, que costumo dizer ser uma trilha sonora!! Para cada situação existe uma música, né?! Bom, é isso! Espero que tenham gostado! Beijão e bom restinho de domingo!!

12 comentários:

  1. amei a t-shirt rockkk, adoroooo preto..
    amei amei

    beeijos otima semana queriiida

    ResponderExcluir
  2. Que linda!

    Super queria uma dessas e ir tbm neh...uhsahusuhsa

    Tenha uma otima semana RE...bjaum

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma conferida lá nas peças...AMOOOO um bom Rock in Roll....
    Ficou linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda com a camiseta, Re! Também sou muito eclética, não sou super fã dessas bandas, mas tem algumas músicas que não dá pra não gostar... nos envolvem completamente.
    Dos Guns N Roses eu gosto mais, e a que mais curto é Patience.

    Smacks...

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI Rê,

    Arrasou no look ROCK garota. Eu amo o U2, paixão antiga desde a dolescência!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. OI (de novo!) rs...

    Viu no caderno feminino do "Estado de Minas" sobre moda plus size???

    Que achou???

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  7. Arrasa no Rock and Roll!!!

    Mas afinal, vc vai mesmo??

    Beijos,
    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  8. Anônimo07:22

    Sou suspeita a falar mais vc é linda e fica bem de qualquer forma né ?!!!

    MondbjOs...♥

    ResponderExcluir
  9. Minha terapia de Alto Astraaaal!!!!
    Tem desafio pra vc lá no meu cantinho!!!

    Beijoquinhas jujubinha lindonaaaa
    Thá

    ResponderExcluir
  10. OI Rê!
    Na passadinha diária no Blog da Vanny, achei o seu! E Curti logo de cara!
    Pra não perder de vista os seus post’s já estou te seguindo.

    Momentos Nostalgia apesar de receberem esse nome são uma delícia, relembrar emoções já vividas e nesse caso fico com as bandas de Rock Nacional que até hoje tem espaço cativo nos meus ouvidinhos.
    Uma ótima semana pra ti!
    Beijoks...

    ResponderExcluir
  11. Então é isso Rê!
    Vamos ficar Likdas e trocar várias figurinhas!
    Beijoks...

    ResponderExcluir
  12. Tá lindaaa, e aposto que super confortável também. Nada como uma camiseta e um tênis de vez enquando. Adorei o look, super descontraído. Beijinhos...

    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir