$

Esmalte da semana!!


Fotos: Arquivo pessoal e Google Imagens

Boa tarde frenéticos do meu Brasil!! O #lingerieday ontem foi um sucesso, hein?! Todo mundo sensualizando na web! Adorei!! Huahauhauahuaha! Bom, passei por aqui para mostrar o esmalte da semana! Trata-se do Jeans, da Colorama. Na verdade não era ele que eu ia passar. O escolhido tinha sido o Samba, um verde lindo, da Ana Hickman, mas na hora de passar vimos que ele estava manchando, deixando riscos mais claros na unha, daí resolvi repetir o Jeans! Espero que tenham gostado! Fiz as unhas mais cedo essa semana porque vou aproveitar o último fim de semana de férias do meu Janjão, que a partir de segunda se torna oficialmente um universitário, para ir para Alfenas! Boa parte da família vai estar lá porque vai ser o chá de bebê do Davi, meu priminho que está por vir!! Não é lindo isso?! Na segunda posto todas as novidades! beijos e bom fim de semana a todos!!

10 comentários:

  1. essa cor e linda mesmo! bom fim de semana e manda um bjinho meu pro davi bjkas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:20

    Um dos meus preferidos rimãããa
    São tantas as cores que fico doida..
    Mas não largo meus azuis!!!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Otimoo Find e um MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  3. Vou passar esse esmalte é lindo!!!Bjsss e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Aí é lindo..eu quero!!!Bjsss ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Divirta-se muito no fds minha gata e meus sinceros votos de saude para Davi hauhau E o jeans é tudo de bão neah?! Adoro cores assim....
    Beijokitas frôrzinha
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que esmalte lindo, preciso de um desses parece cor de jeans né!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. muito bonito mesmo eu não gosto muito prefiro tudo rosa mas mamadi insiste no aul


    BjO Da Natty ♫
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo de viver Rê.
    Poxa quando será que você vai falar que está vindo para o Rio no chá de bebê do DAVI da Flá? Ai ai...espero que breve.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Muito legal a cor, adoro azul apesar de não usar esses tons há um tempo!

    Boa sorte pro Janjão na faculdade!

    Beijokas!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com
    Twitter: @wanessavic

    ResponderExcluir