$

2.5

Bom dia frenéticos do meu Brasil!! Como estão vocês?! Ainda estou me recuperando do excelente fim de semana que tive!! Afinal, não é todo dia que fazemos 25 anos, né?! Huahauhauahuaha!! Fiz um churrasquinho básico no meu apartamento!! Para não deixar passar batido e aproveitar para reunir os amigos!! Foi bem bacana a festinha!! Gostaria de agradecer ao pessoal que foi! Ana, do Blog Mundo GG, Theresa, da Lypse Moda Plus Size, Fernanda, do Poderosas GG, além dos amigos e familiares!! Coisa mais linda o carinho de vocês comigo!! Obrigada também a todos que lembraram e me mandaram mensagens atavés das Redes Sociais!! De coração! Fiquei feliz d+ da conta, sô! Agora vamos ver algumas fotos? (quem quiser ver todas é só ir até o meu perfil no Facebook! Caso ainda não seja meu amigo, é só me adicionar!)

Mesa de guloseimas! Adoro essas besteirinhas em festinhas!!

Mamãe, Tia Lilian, Davi (na barriga dela!), Tio Cosme, prima Lalá e prima Lulu!

Theresa, Ana, Fernanda e eu!

Minha mãe e Lady Gaga!

Mesa da bagunça! Huahauhauha! Ana, Fernanda, Fábio, Maíra, Marcelo, Juninho e Theresa!

Poliana, tio Eustáquio, Wilson e Baixinha!

Não postei uma foto do meu look, até mesmo porque eu estava bem simples e confortável! Huahuahauha! Foi uma correria, né?! Receber os convidados, encher balão, buscar o bolo!, arrumar as mesas! Não poderia me vestir de outra forma! Bom, é isso! Beijão e muito obrigada pelo carinho mais uma vez!! Excelente terça-feira a todos!!

12 comentários:

  1. Rê foi maravilhoso e obrigada voce pelo carinho de sempre bjkas lindona

    ResponderExcluir
  2. Que lindona, Rê!!

    Parabéns, queridona!!

    Que Papai do Céu lhe dê muita saúde, muita paz e muita felicidade!!

    Um beijo enorme!!
    Vanny

    ResponderExcluir
  3. Que delícia...como eu falei no face, faltou eu...rs!
    Mas não tem problema, assim que você voltar de viagem e eu também (quando você volta eu vou pra SP)...vou ficar um fds aí.
    Quero conhecer essas mulheres lindas que tanto carinho temos umas pelas outras no mundo virtual.
    Um beijo Rê e felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  4. OI Rê,

    Fiquei com água na boca com essa mesa!

    Festa linda, parabéns pelo niver, tudo de bom pra vc!

    Pena eu não ter podido ir viu!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Rê,
    Comemorar Niver é muito Bom né!?!? Ainda por cima 25 Aninhos!! Estamos na Flor da Idade Negaa!rsrs
    Parabéns pra você, muitas Felicidades, Muitos Anos de Vida!
    Que Deus te abençoe cada dia mais , preserve em ti essa alegria e carinho com a Sua Vida e com a Vida de Todos que te cercam!
    Se morássemos mais perto fazíamos logo uma festa junta para reunir todas as Blogueiras e comemorarmos o nosso niver!rsrs
    Quem sabe um dia né?!?

    Uma ótima semana pra Ti Lindona!
    Beijinhos...
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  6. Meu bem confesso que com aquela mesa ali nem queria mais pão de queijo HAHAHAHAHA sou formigona mesmo poderia viver sem comida e com doca...=p



    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Tenha uma otima semana MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  7. Rêeee, parabéns lindonaaaaaaaaa...vi no orkut, mas estava tão apressada que não pude dar beijo lá!
    Que você seja imensamente feliz!

    eu adoooooooooooooooro você

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eh, Rê! Parabéns, felicidades mil pra vc!

    Adorei sua foto com as três blogueiras, ARRASARAM, hahhahaha!

    Deus te abençoe sempre!

    Alê Lisboa.

    ResponderExcluir
  9. Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no blog Gordelicias, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo. Bjss
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Rê... me perdoaaa!!!
    Eu vi o seu último poste em que vc dizia qual seria a data do seu niver. Mas eu realmente me esqueci.
    Me desculpe por favor e aceite o meu feliz aniversário atrasado.
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. RÊÊÊ ja falei contigo no msn neah?! Mas tinha q vim aqui so para registrar!!
    ADOOOORO, ggostosa, tudo de bom, uma delicia de viver e provavelmente de conviver continua assim !!!
    Beijokitas frôlinda
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eitaaaa que alegria!!! E que mesa, hein??? Hummmmmm [formiga detected] uahuahauhaua

    Parabéns mais uma vez, Rê! 1/4 de séculos vividos com muita alegria, né?!

    Bjks!

    ResponderExcluir