$

Selinho fofo!


Ah gente! Vamos falar sério! Que selinho mais lindo, esse!! Amei!! De coração!! Ganhei de duas amigas lindas!! Da Nanda, do Poderosas GG e da Nana, do Blog Menina Cajuína! Obrigada, meninas! Gostei muito! De coração!!! Vamos às regras:

1) Falar qual Blog me deu: ok!
2) Falar o que mais gosta no (s) Blog (s) que me enviou o selinho: A Nana sempre posta novidades sobre esmaltes que eu adoro! Traz sempre textos super interessantes e dicas maravilhosas! E a Nanda também! O Blog dela é novo, porém já tem bastante post e muitas dicas excelentes de saúde, moda e beleza!
3) Dar o selinho para 7 Blogueiros (as):

a) Roberta, do Tentação Rosa
b) Theresa, da Lypse
c) Renata, do Coisas Minhas
d) Wanessa, do Beleza Pedagógica
e) Camila Cura, do Fofashions
f) Lívia e Laíssa, do Irmãs GG
g) Any Muniz, do Interprete Como Kiser

Bom, é isso!! Espero que tenham gostado!! Porque eu adoreeeeei!! Beijos e boa terça-feira!!!

7 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaa!!! Mto obrigada Rê!!! Adorei meu selinho... boa semana para você também e para todos os leitores do seu blog. Beijaooo.

    ResponderExcluir
  2. obrigadaaa...florrr...vou pegar...assim que der posto ok?
    ah to bem sim! rs

    fica sussa!


    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oieee Rê!
    Obrigada pelo selinho, catita! bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Re!!!

    Eu tb tenhooo!!

    Beijos!
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rê, muito obrigada... Fiquei feliz demias lindonaaa...
    Obrigada mesmo...
    Bjs, Renata

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho amiga!!!

    ResponderExcluir