$

Dica de Maquiagem + Cinto by Dorcas!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil!!! Tudo bem com vocês?! Passei para mostrar duas coisas!! Uma delas é a make que fiz hoje, inspirada na senhorita Any Muniz, dona de uma encantadora beleza e do Blog Interprete como Kiser! Não deixem de segui-la, porque ela entende tudo de maquiagem! E dá altos truques bacanas! Muito obrigada, viu Any?! Amei o resultado da make básica!! Vamos ver fotos?! Uhuuu!!

Com aquele sorrisão que Deus me deu!

Carinha sexy!!!

Além disso, gente, o cinto que ganhei no sorteio do Blog Gordivinas, da minha amiga Flaviana chegou!! Eu mandei a minha pergunta pra coluna Tirando Dúvidas Plus Size, com a querida Astrid Sekkel e ganhei essa fofura!! Que lindo que é! Da cor do meu esmalte!! Já fui logo colocando e amando!! Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é, viu Flá! Te adoro de montão!! Olha aí as fotos como ficaram show!!!

Veio todo embrulhadinho, com bilhetinho e tudo! Amei!

Fala sério, que fofo!!!


Mais de pertinho pra vocês verem o detalhe do laço que tem na frente!

Bom, era isso, gente! Agora tenho que sair correndo!! Vou no dentista! Ai que medooo!! Beijão!!

13 comentários:

  1. Arrasou na make e no look Rê. Amo maquiagem e a Ana é fera mesmo, vale a pena conferir as dicas.
    Amei o cintinho. Tb queroooooo.

    Bjs flor.

    ResponderExcluir
  2. A Any arrebenta na make. Aprendo muitooooo com ela. Preciso comprar uns pincéis e a minha paleta pra ousar mais ainda inspirada nos vídeos dela.
    Que bom que você gostou Rê do cinto.
    Tudo que faço, na DORCAS e no GORDIVINAS é com muitooo amor, esse é o segredo do sucesso.
    Ficou maravilhosa.
    Vou pegar a foto e vou colocar no Mural. Arrasou!
    Obrigada pelo carinho de sempre Rê.
    Um beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renata;
    Make linda!
    Vou passar lá pra conferir
    o blog.
    Parabéns sortuda!
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  4. Rê, adoreeeeei a make! Ficou lindo esse olho!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Rê amei a sua make e esse olho ficou liiiindo! Beijos mil!

    ResponderExcluir
  6. oioioioioiiiii lindaaa! vc arrasouuu!

    ta de parabens!!!

    rs

    obrigada pelo carinho de sempre viu Re.

    vc eh demais!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Renata!!!!!!!!

    Adorei a make, ficou ótima em vc, e parabéns pelo cinto é muito fofo, ficou lindo no look...bjuxz...

    ResponderExcluir
  8. Make Show de bola, Renata. Os olhos ficaram super em destaque. vou dar uma olhada nesse blog. Valeu pela dica.

    E o cinto?? Que delicado,um detalhe que fez diferença!

    Bjs,

    Alê Lisboa.
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fiuuuuliaaaaaaaaaa...fiu fiu.... viu viu viu? A roupa ficou linda, o make maravilhoso e o cinto, deu todo o charme ao seu visual. Tô gostando de ver!!!! Viu??? Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Renatinha eu caio mas nao deixo de vir postar meu coments aqui hehe....adorei o seu visual e vcjá é linda por natureza, a maquiagem mostrou um visual ainda mais incrivel teu, humm e fazendo charme com lacinho heim ameeei parabens querida oblog cada vez melhor e a dona brilha cada vez mais....

    ResponderExcluir
  11. Amei sua maquiagem ficou muito mais linda do que já é!!!o cintinho tá show na produção toda!!
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Rê,

    Adorei a make, ficou linda mesma... simples, básica e chique!

    O cinto é uma fofura, muito lindo.... parabéns!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelos comentários, pessoal! Fico feliz que tenham gostado! Voltem sempre!!! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir