$

Cães para adoção em Belo Horizonte


Fotos: Arquivo pessoal

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Esses dois fofinhos aí da foto estão precisando de um novo lar. O papai deles está trabalhando muito e sem tempo para dar o carinho que eles merecem, por isso resolveu doá-los para que eles tenham a atenção que merecem. O macho, de 4 anos é o que está na foto sozinho. É tranqüilo e convive bem com outros cães. Já a fêmea é filha dele, tem 2 anos e é bastante enérgica, gosta muito de brincar! Quem souber de alguém que queira adotar esses dois lindos é só entrar em contato com o Helinton, pelos telefones (31)99924-1374/ (31)9252-8875/ (31)3643-1374. Vamos ajudá-los? Beijos e boa tarde de quinta-feira a todos!

3 comentários:

  1. Rê tomara que eles encontrum um lar bem rapidoooooooo
    coo vc ta gatinha?
    saudades de vir aquiiii...
    Parabens, eu vi no face q vc agora é mebro do comitê de marketing da rede imvista bom não entendo nada hahahaha, mas se vc ta feliz eu fico feliz
    bejooooos
    Laissa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:26

    Re se pudesse tinha uma chacara enorme pra cuidar desses bichinhos que dó né ?

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofos.
    Amo cães, mas desde q perdi meus dois amiguinhos que viveram anos me doando amizade sincera, decidi não ter mais cães. Tomara que eles encontrem uma família bem legal e carinhosa. Dê notícias.
    Bjs Rê e um fim de semana abençoado para vc. Divirta-se.

    ResponderExcluir