$

Unhas da semana!


Fotos: Arquivo pessoal

Bom dia frenéticos do meu Brasil!!! Tudo bem com vocês?!! Desde já desejo a todos um excelente domingão!! Bom, vim até aqui para mostrar pra vocês o esmalte que passei essa semana! Trata-se do Aqua, da Elke! Não dizer se é verde água ou azul piscina!! Mas ficou tão lindo!! É tão resistente! Já estou com ele há dois dias, lavando louça, fazendo tudo normalmente e ele não saiu nenhuma pontinha!! Obrigada pela opinião, pessoal do Facebook que me ajudou a escolher a cor!! É isso!! Huahuahauhauha! Beijos a todos!!! Bom restinho de fim de semana!!! #fui!!

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaamoooooooooooooooooo os esmaltes da Elke!
    O Aqua eu não tenho e nunca usei, mas é lindo!!

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir