$

Sábado animado e cheio de compromissos!

Olá pessoal! O segundo post do dia é para contar como foi meu sábado! Que por sinal estava bastante frenético e com muitas coisas para fazer! Pela manhã fui na loja Lypse, da Theresa. Levei comigo minha mãe e minha afilhada Camila! Lá encontrei com a Michele, que fez o Dia de Modelo comigo e claro, com a Thê! Vamos ver algumas fotos?!

Thê e Michele!

Minha mãe de Lypse!

Camila, minha afilhada! Acompanhando tudo!

Michele! Linda de Lypse!!

Eu e Michele! Que linda que ficou essa foto!

Não tem jeito! Ir na Lypse significa comprar alguma roupa! A Theresa sempre dá um jeito de ter novidades! Adoro! Dessa vez comprei um vestido jeans da Claudia Blanco super lindo e confortável! Usei ele na noite do sábado para ir ao Porcão com a minha mãe e o Janjão! Minha mãe também foi de roupa nova, by Lypse! Pena que essa ida à churrascaria me rendeu uma intoxicação alimentar, mas já estou melhorando!! Vamos às fotos?

Eu com meu vestido novo, da Claudia Blanco, by Lypse!

Janjão todo chique também!!

Eu e Janjão! Não pode faltar uma nossa, né?!

Minha mãe toda chique com a blusa nova dela! Crochetta by Lypse!

Eu e mamis! Como diria a Thê Ctrl C Ctrl V!!

Janjão e eu e minha mãe no Porcão!

Eu e Janjão no Porcão!

Fotos: Acervo pessoal

Bom, é isso! Espero que tenham gostado! Beijos a todos e daqui há pouquinho tem mais post!! Beijão!!!

6 comentários:

  1. Lindas as roupas da Lypse e isso é fato!!!
    Essa historia de comer fora sempre rola surpresas né mas que bom que esta bem !!!

    Vc e sua mãe são como eu e naty
    " XEROKINHAS "

    ResponderExcluir
  2. Olá Rê,

    Adoro vestido jeans... e esse tom do jeans é um charme, ficou lindo em vc.

    Qualquer dia quero ir à Lypse, parece que as roupas são lindas!

    Sua mamys não ficou atrás... duper charmosa com a blusa nova!

    Beijos e boa semana amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Nana, quando você vier a BH vou te levar na Lypse, você vai adorar!! E Wanessa, vamos aproveitar que você mora por aqui para conhecer a loja, néah!!?! huahauhauaha! Eu estou sempre lá e conheço as novidades!!! Pode acreditar em mim: vale a pena! beijos meninas! Obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu vestido Rê...
    Todos lindos, Theresa danadinha, sempre com roupinhas novas para cairmos na tentação. kkk
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo.
    Amei o vestido.
    Ficou linda com meia calça e bota.
    Poxa mas teve intoxicação? Que chato.
    Espero que esteja melhor.
    Quando for a BH quero conhecer a Lipse.
    Eu tenho uma queda pela coleção da Claudia Blanco.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas! Fico feliz em ver a Renata lindona by Lypse, ela e a ctrl c, que também ficou linda! Vocês são clientes especiais, VIPS, que recebo aqui com o maior amor e carinho. SEMPRE. A vocês que não conhecem ainda, será um prazer recebê-las nesse cantinho. Amo mto tudo isso!! Beijo grande pra todo mundo e um especial para Rê e Inês. Obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir