$

Minas Trend Preview!

Chegando no Expominas! A feira dura até amanhã! Ainda dá tempo, mas é só para lojistas!

Tem que ter uma nossa, né Thê!?!

Theresa cheia de pose!! Linda!!

No painel do evento!

Vamos conhecer as tendências?! Huahauhauaha! Toda curiosa!

Fotos: Arquivo pessoal

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! O Blogger me deixou sem postar desde ontem! Mas parece que está tudo resolvido, e apesar dos comentários perdidos, deu tudo certo e o Freneticidade está de volta com novidades quentíssimas! Ontem a tarde fui com a Theresa, da Lypse Moda Plus Size, no Minas Trend Preview, que é um evento bastante importante pra moda mineira, e serve para antecipar as tendências das próximas estações, no caso a primavera-verão!
Gente, vocês não tem ideia de como o segundo semestre vai ser lindo e colorido! Muito xadrez ainda, de uma forma diferente, mais espaçada no tecido! Tecidos leves, batas. Muito laranja, verde, amarelo! Bolsas e sapatos super coloridos! Muito vestido, macacão! Nossa, a primavera-verão deste ano vai ser tudo de bom! Não vou adiantar muitas coisas porque fizemos compras pra Lypse, de peças exclusivíssimas!!! E não posso estragar a surpresa!! Mas a partir do final de julho, começo de agosto, vai estar tudinho disponível para nós, clientes! Bom, espero que tenham gostado das novidades! Muito obrigada, Thê! Por ter me convidado para ir com você!! Beijos a todos!!

4 comentários:

  1. Olá,Renata;
    Quanta novidade...
    Fiquei curiosa!
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  2. Realmente a próxima estação vem com coisas e cores belíssimas.
    Xadrez e poás continuam...franjas, amarelo vem com tudo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Drielle17:03

    Oi re tdo bem eu te add no orkut e vc nem me aceitou???
    Mas sou a Drielle deixe um comentario não sei o que aconteceu que não gravou mais saiba que ja tem mais uma admiradora, seja sempre essa pessoa linda e amiga te adorooo

    ResponderExcluir
  4. Mel: Pode deixar que quando chegar a hora vou mostrar tudinho pra vocês!
    Flá: Menina, fiquei super feliz com o que vi! Vamos nos vestir super bem na primavera e no verão!! Estou ansiosa já!
    Drielle: Me desculpa, querida! Já está adicionada!! huahauhauha! Pode vir sempre por aqui, viu?! Os comentários o administrador do Blog apagou tudo, teve uma pane essa semana, mas já está tudo nos conformes!
    Beijão meninas! Obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir