$

Lista do que fazer antes de completar 30 anos

Foto: Google Imagens

Gente, estava passeando pelos Blogs que sigo e nos comentários de um deles achei esse aqui ó, o Conectividade Escrita, do Frederico! Ele fez um post com uma lista do que fazer antes de completar 30 anos! Achei super interessante e resolvi copiar! (não me xinga, Frederico!! É tããão legal!!!)

Vamos conferir a lista?!

– Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida = ok. Isso eu já fiz! Adolescente é foda!!
– Encontrar alguém da Net pessoalmente = ok. Tenho vários amigos virtuais/pessoais!
– Ficar com alguém que conheceu na Net = ok. Já fiquei!
– Agarrar um amor platônico = ok. Era meu professor de matemática, pode?!
– Se apaixonar a primeira vista = ok. Com meu Janjão foi exatamente assim!
– Roubar o namorado de alguém = ok. Mas não façam isso em casa, crianças!
– Furtar chocolate nas lojas Americanas = ok. Adolescente é foda!!
– Ir p/ balada d ônibus = ok. Alugado ainda!! Nossa senhora!!
– Subir num palco e dançar igual louco = Não, isso eu não fiz não!!!
– Transar num lugar publico = Prefiro não comentar!!! Huahauhauaha!
– Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe = ok. Coisa de louco!!
– Pintar o cabelo de uma cor absurda = ok. Tá, mas laranja não é absurdo! É linda!!
– Fazer uma Tatoo = ok. Nem me lembro dela!!
– Ter o melhor sexo da sua vida = ok!!
– Ir a um show d rock e ficar gritando = 'CANTA PAGODE/FUNK/SERTANEJO': ok!
– Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu = ok! Coisa de bêbado!
– Se jogar na piscina de roupa = ok
– Se jogar na piscina sem roupa = ok. Sem comentários!!!
– Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia = Não!!!
– Ir numa boate gay = ok!
– Passar uma semana a base de sorvete e chocolate = Não, isso não fiz não!!
– Tomar banho de praia a noite = ok! Mineiro é foda!!
– Ter um peixe e conversar com ele =
+ou-, eu era pequena! Não lembro de conversar com ele!
– Ter um ídolo = ok! Bono Vox! Eu te amo!!! (mas nunca o encontrei pessoalmente!)
– Sacanear um desconhecido = ok! Coitado, era cedo ainda! Adolescente é foda!!
– Chorar vendo um desenho = ok!!!!!!
– Compor uma música = +ou-, poema serve?!
– Viajar sozinho = Não, sempre fui de viajar de turma!!
– Chorar d tanto rir = ok. Faço sempre!! E levo os outros comigo!!
– Jogar uma bomba no vizinho = Não. Mas vontade não faltou!!!
– Encontrar um amor = ok!! Te amo Janjão!!
– dizer EU TE AMO = ok! Na resposta acima eu disse: Te amo Janjão!
– Plantar uma árvore = ok!
– Ir numa cartomante = Não! Nunca arrisquei!
– Fazer alguma coisa útil para uma obra de caridade = Ok! Adoro trabalhos sociais!
– Cozinhar para alguém = ok. Mas não sou muito boa nisso não!
– Publicar um livro só meu = +ou-. Já fiz isso em grupo, serve?!
– Fazer Yoga, Shiatsu, Reike. qualquer uma dessas coisas ou todas essas coisas = não!!
– Escrever uma peça de teatro = +ou-, na escola serve?!
– Ter um site sobre alguma coisa muito legal = Um blog serve?!! Eu acho o Frene legal!!
– Sair num mochilão sem destino = Não!!
– Fazer um cruzeiro = Não, mas pretendo!!
– Fazer aula de uma língua que nunca estudei = Ok! Francês!! Adoro o sotaque!!
– Praticar alguma arte marcial = Judô! Quando era pequena, serve?!!
– Mandar flores para alguém = Não que eu me lembre!!
– Fazer terapia = Já fiz!!
– Esquiar = Ok!! Não gosto muito não!! Caio muito!!!
– Experimentar todos os lanches da McDonald's ou Bob’s = Quase todos!!!
– Assistir um Clássico do Futebol de sua cidade do meio da Torcida Organizada = Ok! ZERO!!
– Aprender a dançar forró = Adorooo!!!
– Viajar para outra cidade e ver um show da banda preferida = Ainda não!! Mas pretendo!
– Organizar uma festa à fantasia = ok! Fui de Branca de Neve!! Adooorooo!!
– Ver o sol se por = ok
– Ver o sol nascer = ok
– Encher um porquinho de moedas = ok. Faço todo ano!!
– Ler todos os livros de que tenho e os que não ainda não tenho e gosto = Faltam alguns!!
– Aprender a fazer massagem = ok
– Digitalizar todas as gravações em VHS feitas da minha infância = Nem tenho isso!!
– Ir para a praia de maiô / bikini / sunga sem roupas cobrindo = ok!!
– Fazer um curso à distância ou pela internet = ok!!
– Beber uma garrafa de tequila = ok!! Nem comento!!
– Transar com um dos seus melhores amigos = ok
– Pular de bumg jump = Não e nem tenho vontade! Morro de medo!!!
– Matar aula pra ir no buteco = ok!!
– Passear sem calcinha / cueca = Não!!
– Ficar com alguem 10 anos mais velho que vc = Ok!!
– Ficar com alguem 10 anos mais novo que vc = Nem vou, né?! Ficar com um garoto de 14 anos?
– Sair de casa na sexta a noite e voltar na segunda de manha = ok! (abafa!!!)
– Ir a praia de nudismo = Não!!
– Ficar com seu professor = Bem que queria, lembra do que eu contei lá em cima!!?!
– Usar a melhor roupa casualmente = Adoro fazer isso!!
– Sair com o melhor amigo do seu ex = Não!!
– Ir parar na delegacia = Não que eu me lembre!!
– Beber ate ter amnésia alcoólica = Várias vezes!!!
– Aprender a tocar algum instrumento = Bem que tentei... Não tenho talento!!!
– Ter um diário secreto = ok!!
– Beijar um passante = Não!!
– Ir numa formatura de short e chinelo = Não! E nem quero!!
– Pegar carona com desconhecido = Não, de jeito nenhum!!!
– Dormir na rua = Não dormir serve?!! Huahauhauahuaha!


Achei engraçadíssimo o questionário!! Tem tudo a ver comigo e com o Freneticidade! Eu até incluiria algumas perguntinhas!! Maaas!! Huahauahuahauhauha!! Ainda tenho 5 anos para resolver algumas questões!! Espero que tenham gostado!!! Beijos a todos e bom fim de semana!!!!

4 comentários:

  1. A maioria já fiz....rs...inclusive fiz esse mesmo post meses antes de completar 30 anos.
    Muito legalllll.
    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Re, adoreiiiiiii o questionario do Frederico menina para mim faltam 7 anos mas ja fiz a maioria dessas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bom final de semana
    bejos dlç

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:49

    No meu caso ja era pq estou com 33 mas acho que fiz td antes durante e continuo fazendo depois !!!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. adorei suas respostas (não coloquei detalhes para não me comprometer hehehe), gostei do seu blog e tb já estou te seguindo, bejão!!!!!

    ResponderExcluir