$

Fotos Oficiais do Dia de Modelo em BH!!



Fotos: Hilton Costa/Mulherão/Divulgação

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! O CD com as fotos oficiais do Dia de Modelo, que aconteceu em BH no dia 30 de abril!! Vou postar algumas para que vocês possam ver! Quem quiser ver mais pode ir ao meu album do Facebook! Já preparei um fotolivro bem lindo com elas! Mas isso só quem me conhece pessoalmente vai poder conferir!!
Gostaria de aproveitar para agradecer aos envolvidos no Dia de Modelo! Primeiro à minha chará Renata Poskus, que trouxe o DDM para BH! Ao Davi, maquiador que me deixou bem linda para as fotos! Minha tia Eni, que arrumou meu cabelinho às 07 horas da manhã, em pleno sábado! À Theresa, da Lypse, que tem muito bom gosto e contribuiu muito para as fotos com as roupas lindas de sua loja! E claro, a todas as meninas que participaram disso tudo comigo e fizeram daquele meu sábado um dia inesquecível!! Espero que tenham gostado do meu ensaio!! Beijos e boa terça-feira!!

4 comentários:

  1. foi otimo ne!!!! as fotos ficaram lindas! espero que possamos participar de outros.
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa.....arrasou Rê.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Menina ja tinha visto suas fotos , mtu linda sempre!!!
    Parabéns vc é linda amiga, parabéns pela auto estima, esta escrito em seu olhar que vc se ama,só quero te desejar tdo de bom e que nda e ninguem faça vc perder seu brilho amiga , obrigado pela sua amizade,minha mais nova amiga...
    Um Grande Bju e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as suas fotos Renata Parabéns

    ResponderExcluir