$

Desabafo de uma torcedora entristecida


Hoje venho aqui como torcedora do Cruzeiro. Quem me conhece sabe que estou com meu time nas alegrias e nas tristezas. Mas a derrota de ontem foi diferente. O Cruzeiro jogou mal. Perdeu de 2x0 para o pior time da primeira fase da Libertadores, em casa, depois de vir com uma vitória por 2x1 na Colômbia. Não consigo entender. Sinceramente não culpo o Roger pela derrota do time. Sua expulsão não levou à derrota. O placar foi resultado de uma sucessão de acontecimentos. O Cruzeiro estava desfalcado. Nosso velocista Wallison não estava lá para garantir nossos contra-ataques. Entrar em campo com pensando que a vitória estava garantida também ajudou. Enfim, não adianta chorar mais pelo leite derramado. O que nos resta agora é levantar a cabeça e lutar pelo mineiro... Só queria que os atleticanos parassem de comemorar nossa saída da Libertadores. Se eles pudessem respeitar o momento da gente eu ia gostar muito! Porque domingo tem clássico e a história pode mudar. Nunca brinquei com ninguém porque sei o quanto é chato sair derrotado de um jogo como o de ontem. Sinceramente? Ainda não me conformei...

4 comentários:

  1. Anônimo09:51

    Ai que fofa... ainda entende de futebol!

    Minina linda!

    Beijos Rê e não fica triste... novos campeonatos virão!

    Tb quase pirei com o último jogo do Santos ( meu time), tb entramos e nos comportamos, até os 45 min. do 2o tempo, como se o jogo já estivesse ganho... e nós, torcedores, não merecemos esse descaso, deles, jogadores!

    Beijos Linda!!

    ADORO-TE!

    Karina Williams
    ANNA JOANA

    ResponderExcluir
  2. Ai q raiva, viu Renata! Eu tb não me conformei não....
    mas, olha só deixa os atleticanos pra lá... Essa é a única alegria deles...

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente! Obrigada! Eu precisava desabafar!! Não aguentava mais ouvir gente me zuando sem dizer nada!! Joaninha, querida, se meu time passasse ia jogar com o seu! Buááááá! Mas ele foi eliminado... Que coisa!! Ainda não me conformo! Mas de qualquer forma obrigada mesmo pela força, meninas! Não é o fim do mundo!! Huahauhauahuha!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Rê. Ainda tá difícil acreditar no placar de ontem. E que estamos fora da Libertadores.

    E sinceramente não sei o que é pior: a sensação da derrota ou a gozação descabida da cambada atleticana.

    ResponderExcluir