$

Cobertura do Dia de Modelo!

Eu fazendo altas poses!! Com ajuda de profissionais fica muito mais fácil!!!

Eu e a Silvia!! Coisa marlinda nessa vida! Fala sério!!!

Eu e Katy! Pessoa mais linda!! Em todos os sentidos!! Amei conhecê-la!!

Eu e o fotógrafo Hilton!! Super profissional! Adorei o trabalho dele!!

Eu e Aninha!! Pessoa linda também!!

Fotos: Arquivo pessoal

Boa noite Frenéticos do meu Brasil!!! Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade! O Dia de Modelo ontem foi muito bom! Pra vocês terem uma ideia, não deu tempo nem de almoçar! Mas também ninguém nem ligou pra isso! Nem nos preocupamos!! Teve lanchinho gostoso da Boca do Forno! Huuuum!!! Para quem pensa que o prato principal eram as fotos se enganaram! Foi muito interessante encontrar pessoas queridas como Theresa, Silvia e Ana, assim como conhecer pessoalmente a linda modelo Plus Size Katiúscia e cia. Ltda.! Agora estou ansiosa pela chegada das fotos oficiais!! Aliás, todas as meninas que participaram estão, né?! Huahauhauha! Bom, é isso!! Beijos e boa semana a todos!

9 comentários:

  1. Anônimo21:13

    Ai feliz feliz por vc rimããããã !!!!!!!!
    Fiquei aqui torcendo pra que td corresse bem !!!
    Vc é linda naturalmente mas assim toda montada na "modelo" ficou mais !!!

    Eu tbm quero as fotos oficiais !!!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. que legal seu dia de modelo

    ResponderExcluir
  3. Meninaa, que farra hein??
    Olha só os sorrisos abertos...Deve ter sido mesmo um dia lindo!!
    Adorei as fotos!

    Bjus, Rê!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, muito obrigada! Já estou super ansiosa pra receber meu CD com minhas fotos lindas!! Huahauhauaha! Vou imprimir todas e mostrar pra todo mundo com o maior orgulho!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou show de bola, parabéns, fiquei muito feliz!

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou ansiosa para ver essas fotos, porque pelo pouco que vi no seu face e no da Aninha, vocês arrebentaram.
    E eu toda orgulhosa em ver você de Dorcas... lindaaaa.
    Sucesso sempre.
    Um beijoooo Rê e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Re vc e ANinha arrasaram nas fotos
    invejinha nude do book kkkkkkkkkkkkk
    linda, linda lindaaaa
    adoro voce guriaaa
    Boa semana
    bejoooos

    ResponderExcluir
  8. Oi Re parabens....Que seja eterna esta felicidade!!!!
    Linda linda.....
    www.glamourosasplus.blogspot.com
    Bjux ka

    ResponderExcluir
  9. Nossa que arraso esse dia de modelo, parabens querida vc mostrou como a beleza plus size é uma nova força evc representa muitas meninas com certeza, torço dimais por cada vitoria,muuitos beijos anjo felicidadee

    ResponderExcluir