$

Selinhos mais do que especiais!


Bom dia pessoal! Esses selinhos lindos aí em cima foram presente da Nana, do Menina Cajuína! Ela teve a brilhante ideia de reunir todos os selinhos que ela fez em 2010 para o Blog dela e distribuir entre os amigos! Achei o máximo! Amei os mimos e vou repassar! Além disso, as regras são muito criativas. São algumas afirmações para serem completadas! Vamos lá?

-nunca vou a: a lugar nenhum quando não tenho vontade!

-nunca seja: falso! A falsidade é um dos piores defeitos que o ser humano pode ter...

-nunca ame: alguém que não te ama também!

-nunca diga: nunca! O mundo dá voltas!! Essa palavrinha é complicada!

-nunca volte: em lugares onde não se sente à vontade! É ruim d+!

-nunca ouvi: nenhuma música do Diogo Nogueira! Alguém sabe se ele é bom!?!

-nunca fui: em uma roda de samba no Rio de Janeiro! Mas tenho vontade!!

-nunca quero: perder quem eu amo! Essa sensação de perda é ruim d+...

-nunca fiz: cara feia para as dificuldades que me aparecem! Sempre as enfrentei!

-nunca vou fazer: nada pra puxar saco de ninguém! Não gosto disso!

-nunca escondi: meu amor pelos animais!!

-nunca perdi: a chave de casa (mentiiiiiraaaa)!!!

-nunca passei: em nenhum concurso público! E por enquanto nem quero! Não tenho esse perfil!

-nunca acreditei: que não ia conseguir alguma coisa! Sempre batalho pelo que quero!

-nunca descobri: Aonde estão os docinhos da minha festa de 2 anos! Minha vó escondeu tão bem que até hoje ninguém achou!!

-nunca fingi: estar doente.

-nunca contei: um segredo para quem não confio. Prefiro guardar só pra mim!

Gostaram?!! Eu adorei!! A Nana está sempre reinventado a maneira de mandar selinhos pra gente! Vou fazer o mesmo! Gostaria de indicar a todos que visitam sempre o Freneticidade! Deixam comentários, participam da minha vida!! É só chegar, gostar e pegar os selinhos!! Simples assim!! Beijos a todos!! Excelente quinta-feira! O fim de semana tá chegando!!

3 comentários:

  1. Nossa!!!Ficou mto massa as suas respostas!!!!
    agora como assim?entao tem docinho escondido na sua casa de a mais de vinte anos atras?kkkkkkkkk
    como vc diz:comédia rsrsrs
    tb nunca ouvi diogo nogueira,nem sei quem é..
    e quanto a roda de samba no rio,to indo p la quem sabe va em alguma?rsrsrsrs

    sei que vou numa boate bafão la hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo duas respostas adoro essas questões assim sabemos mais um pouco das pessoas...
    Diogo é mto bom sim adoro a voz dele!!!

    bjks rimããã amei sua participação!!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha
    Sua comééééédiaa!!

    Diogo Nogueira é um tudão...Há quem diga que ele não canta nada...Eu super adoro...Então, pode confiar em mim e na Nana kkkkkkkkkkkkk
    Sou doida pra passar num concurso, mas não estudo pra isso uahuahauhaua

    Beijoo, dua linda!!

    ResponderExcluir