$

Selinhoooo!!!


Olha que selinho mais lindo, gente!! Essa é uma brincadeira onde devo responder as perguntas de forma espontânea. Então lá vai!!

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:

"Os pensamentos são magnéticos e têm uma frequência". Livro O Segredo.

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Um pote de requeijão! Acabei de lanchar, gente!! Huahuahauhauha! E ainda não tirei a mesa!!

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
O filme "As Mães de Chico Xavier", que indiquei no post anterior!!

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
Umas 18 horas?! Domingo é phoda! A gente perde totalmente a noção de tempo, né?!

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
17h14!! Quase!!! Só 46 minutos de diferença!!!! Huahauhauhauahuha!!!

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Infelizmente o jogo do time rival (Atlético mineiro)!!!

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Fui almoçar fora com minha mãe e meu Janjão!! Fomos a um restaurante perto de casa e voltamos pra curtir preguiça!!!

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Twittando e Facebookando!!! Ahhh, colhendo na Colheita Feliz também!!!

09. O que tá vestindo?
Minha camisola laranja da Anna Joana!

10. Você sonhou a noite passada?
Posso até ter sonhado, mas não me lembro com o que!

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Eu tô sempre rindo!!! Não sei precisar qual foi a última risada que dei!! Acho que foi quando estava passando o filme "Up -Altas Aventuras" na TV e minha chegou e perguntou: "Esse não é aquele filme 'Stand Up'?! Rachei os bico de rir dela!! Huahuahuaha! Coméééédiaa!!

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
Adoro a Flá!! Super sincera e atenciosa ela!! Adoro!!!

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Quer algo mais estranho do que a tragédia que aconteceu no Rio de Janeiro? Não me conformo com o que aconteceu...

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
"As Mães de Chico Xavier"

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Nossa, começaria por uma casa bem enooormee! Sempre sonhei em morar em uma casa! Depois disso faria uns investimentos para que o dinheiro não acabe!

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Deixa eu ver, será que você sabe que eu trabalho como Gerente de Marketing na imobiliária do meu Janjão, Flá!?! Se não sabia, está sabendo agora!!

17. Seu estado de espírito agora:
Feliz demais da conta, sô!

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Angelina Jolie (fala sério naquela bocona, dela! Super sexy!)

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Nathália

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
João Victor

21. Você pensa em morar fora?
Já pensei em morar em Nova York, mas atualmente não tenho pensado nisso não! Estou super bem no Brasil!!

22. O que você mais quer agora?
Um doce!! Meu Deus! Como doces fazem falta na minha dieta!!

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
Serve as? Mamis e meu Janjão!!

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Fazer um Book super lindo!!!

Agora vamos aos Blogs que eu indico para ganhar este selinho lindo com perguntas tão divertidas!!!

- Mundo GG - Ana

- Dona Jacira - Tati


- Tamanho GG - Tha


Bom gente! Por hoje é só!! Espero que tenham gostado dos posts de hoje!! Beijos!! Boa semana!!

4 comentários:

  1. Aaaaai que lindaaaaa!!
    Olha, xô falar...Parabéns pelo selinho, que é fooofo...
    Obrigaaaaada pela indicação, de novo, né...Linduuuda da Tati!! hahaaha
    Agora fiquei imaginando a gente juntas...Meu pai...ia ser tanta risadagem nesse mundo hahahahahaha Muito bom rir, né?!

    Beijoooo e uma ótima semana, Rê!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. poxa esqueceram de mim..
    =(
    hehe

    bem legal o questionário..tô pensando em ver o filme das mães de chico mas n sei,pq com o de chico eu esperava mais..meio que rolou uma decepçãozinha básica..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:31

    Muito bom saber mais de você ...você é sempre divertida super alto astral...

    Bjuxxx da BB
    http://eutocorrendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. brigada flor.........bjus

    ResponderExcluir