$

Produtos Amuniz!

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Passado o feriado é hora de voltar a rotina! Sabe o que chegou pra mim?! Os produtos que comprei na loja da Any Muniz com o cupom de desconto que ganhei sendo a Blogueira Revelação de 2011!! Querem dar uma olhada? Eu amei minhas comprinhas!!

Cheguei no escritório hoje e me deparei com meus produtinhos lindos!

Olha que brinco mais delicado, gente!

Fala sério nessa tiara jeans!! Adoro!!

Esse anel jeans é o mais fofo de todos!!

Bom gente, é isso! Só não comprei mais coisinhas porque o dindin tá curto! Mas vale a pena dar uma passadinha na loja virtual da Any. Além dela vender coisinhas super fashion, é um amor de pessoa e me ajudou bastante com minhas dúvidinhas!! Huahuhauha! Beijos a todos! Excelente terça-feira pra todo mundo! Ahh! Esqueci de contar que meus pijamas da Anna Joana chegaram! Em breve posto fotos no Blog!! Beijão!!!

2 comentários:

  1. que foofa!! que bom que gostou...depois tire fotooos com eles! bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii...to in love com dois anéis da loja da Any.
    Vou ver se compro essa semana.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir