$

Look da noite de ontem: traje passeio completo!

Fotos: Arquivo pessoal

Boa tarde frenéticos do meu Brasil!!! Algumas pessoas me pediram para que eu postasse no Blog o look que usei na festa de formatura da minha prima Grazielle ontem!! Usei um vestido roxo da marca Pianetta! Comprei na loja Invista-se, aqui em Belo Horizonte! Custo cerca de R$300,00! Essa marca é muito boa! Já vi outros vestidos maravilhosos feitos por ela! Meu esmalte é o Zas misturado com o Momento Doce, ambos da Impala! Ficou simplesmente lindo!! Clica na foto que ela aumenta!! A bolsa que usei comprei em uma loja na Rua José Paulino, em São Paulo! É made in China!! Está escrito na etiqueta!! E minha sandália é da Via Uno! Mas só depois percebi que ela não saiu na foto!! Ai meu Deus! E como já é de costume, levei minhas Havaianas para dançar muuuuitooo!! Comprei no stand que tem no Shopping Del Rey e ainda coloquei um pingente de estrela com strass! Ficou tão linda! Bom, é isso! Espero que tenham gostado!! Huahuahauahuha! Beijos e bom finalzinho de domingo para todos!!!

9 comentários:

  1. hahahahaha
    Coméééééééédia levando a chinela pro baile!!
    Ooolha, você tava lindaaaa, viu?!
    Maquiagem, cabelo, figurino, unhas [um luuxo] e a bolsa?? hahaha Um arraso!
    Deve ter se acabado na pista de dança, né?? Adoooooooro!!

    Super beijo, sua lindaa!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaa jujubaaaa!!!
    Arrazooou no look!
    E o cabelo? Ameeeeeeei
    conjunto completo, digno de aplausos!
    Beijinhos Rê!!!

    Thá

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaa jujubaaaa!!!
    Arrazooou no look!
    E o cabelo? Ameeeeeeei
    conjunto completo, digno de aplausos!
    Beijinhos Rê!!!

    Thá

    ResponderExcluir
  4. Olha amiga, ficou linda!

    E este cabelo está mega maravilhoso!!! A make fantástica.

    beijos!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei...ficou linda.
    Amei a make e o cabelo.
    Havaiana super na moda.
    Um beijo Rê

    ResponderExcluir
  6. LINDA! E esse cabelo, meu DEUS? Mata de orguuulho! DEEVA!

    ResponderExcluir
  7. Chiqueréeeeeeeeeezima...e as havaianinhas não podem faltar...hahaha..beeijos.

    www.coisasdegordinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. re,minha linda,sei que tá com raivinha de mim,mas n fica não..
    as pessoas pensam mesmo diferente..
    e isso que é o bom da coisa..
    desculpe se em algum momento lhe pareci grossa é que virtualmente n tem como vermos as expressões das outras pessoas.
    bom é isso..ta mesmo uma diva na foto..
    amei o vestido,o cabelo,a havaianas idêntica a minha roxinha rsrsrs
    e a unha arrasou! beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Renatinha , ficaram maravilhosas as fotos e pra vc ver como cada look e estilo cai bem em vc, parabens e continue assim brilhando muito pra todos que são seus fãs

    ResponderExcluir