$

Esquenta! contra o Preconceito!

Foto: Globo/Divulgação

Se tem um programa de domingo que eu não perco, esse é o Esquenta! Apresentado pela Regina Casé, o programa tem sido muito legal! Com a participação das melhores bandas de pagode da atualidade, tem conseguido representar, e muito bem, boa parcela da população brasileira. Como a própria Regina costuma dizer, o Esquenta! é feito para que o povo se reconheça ali! Infelizmente não vai durar mais do que o verão. Mas espero que a Globo esteja reconsiderando isso. no elenco fixo, o programa conta com Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy. Entre as diversas atrações que deram o ar da graça estão Zeca Pagodinho, Sorriso Maroto, Exaltassamba e por aí vai!
O Esquenta! de ontem foi especial! Quem me conhece sabe que eu luto a favor do fim do preconceito contra o gordo. Afinal, nós somos cidadãos, pagamos nossos impostos, somos homens, mulheres, trabalhadores e acima de tudo merecemos respeito. E a banda Psirico fez uma participação cantando a música "Toda Boa" em cima de um trio elétrico no meio do palco! Eis que no meio da pipoca se encontravam diversas gordinhas dançando e beijando na boca! Adorei a homenagem da Regina! Foi super bacana! Vejam com seus próprios olhinhos!

5 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii o/

    ADORO o Esquenta, mas infelizmente ontem não viiii.... =/

    Bjkssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Regina Casé os programas dela sempre são muito bons

    ResponderExcluir
  3. EU VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII e adoreiiiiiiiiii fiquei toda boba.
    Achei lindooooooooo
    Boa Sorte no concurso amiga.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeee, só a Regina Casé pra fazer isso na Globo! Ela arrasa muito!!
    Achei o máximo quando ela falou um dia assim: aqui no meu programa eu tenho cota pra branco! Aaaaaaaamei!!
    Claro que isso foi a resposta que ela deu pr'aqueles que tavam reclamando que ela só levava preto pro programa...Puro preconceito, né... ¬¬'
    Enfim, amo esse programa e a Regina!
    E amo a Rê também por esse post hahaha
    Bjsss!!

    ResponderExcluir
  5. Fala sério, né?! Regina Casé arrebenta!! Huahuahuahauha!! Muito obrigada pelos comentários pessoal! Sejam sempre muito bem vindos!!

    ResponderExcluir