$

Esmalte do dia + curso básico de maquiagem


Boa tarde frenéticos do meu Brasil!!! Depois de postar esses selinhos lindos que a Luciana, do Pensamentos, Ideias e Divagações me deu (mais uma vez obrigada Lú!), vou mostrar pra vocês meu esmalte do dia! Trata-se do Nude Clássico, da Impala! Vi e me apaixonei por ele! Vai super combinar com a minha roupa do encontro de amanhã! (vão ficar curiosos!!)! É super básico! Clarinho! Eu adorei!
Bom, agora falando sobre o curso de maquiagem que fiz, estava outro dia conversando sobre maquiagem e disse que não entendia muito, apesar de que adoro me maquiar, não sei muitas técnicas! Daí a Oliana, dona do recinto, me falou do curso da Contém 1g. Fui eu na loja mais próxima da minha casa para saber. Resultado: fiz o curso básico de maquiagem hoje! Estou tão feliz! Foi super bacana! A Izabela, moça do stand que foi minha professora, tem a manha! Ela me deu altos truques!! Aprendi tudo do modo como tem que ser: como preparar a pele, passar corretivo, base, pó compacto, sombra nos olhos, rímel, lápis, iluminador! Claro que algumas coisas eu sei bem! Mas fazer os olhos foi a parte mais difícil! Bom, foi bem interessante o curso! Vale a pena! R$50,00 bem empregados! E ao contrário do que eu mesma e muita gente achou, o dinheiro do curso não foi revertido em produtos. Infelizmente. Esse foi um ponto para insatisfação. E como nem tudo é perfeito, os preços dos produtos também são bem caros! Para que você tenham uma ideia, se eu fôr comprar tudo o que a Izabela usou em mim, daria mais de R$800,00. Um absurdo. Dinheiro que eu não gastaria com maquiagem nunca! De uma vez assim? De jeito nenhum! Mas como eu falei anteriormente, nada é perfeito! Comprei dois itens que me chamaram a atenção: batom Coral, que é um tom de laranja desses que estão na moda! E um preenchedor de sobrancelha! Bom! Por hoje é isso pessoal! Beijos a todos e excelente quinta-feira!! O fim de semana tá chegando!


8 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaadorei o esmalte! Discreto e chique!

    Quanto ao curso de maquiagem, sou doida pra apredender uns truques básicos, mas os preços dos produtos são carrérimos mesmo, então a gente vai comprando aos poucos e vendo uns videoszinhos pelo tube da vida hahahaha
    Arrasou com esse batom coral, tenho um, mas quase não uso...
    E você, tá lindaaaaaa!!

    Bjssss, Rê!!

    ResponderExcluir
  2. Amora!!!..
    Qto tempo faz que não passo por aqui...
    Então...tb tenho essa cor de esmalte...super clin..vai bem com td,como vc mesma disse...

    Maquiagem...
    ai ai...assunto que tanto amo...
    tb fiz curso..já faz algum tempo...estou pensando sériamente em fazer o profissional,foi um convite da professora...fiquei me sentindo...imagina ..eu poder proporcionar as minhas queridas, que elas fiquem ainda mais lindas!!

    Acho que é um carinho que podemos proporcionar a nós mesmas,não é?!..
    É tão bom se olhar no espelho e ver destacado o que de mais belo nós temos...e os bofes agradecem...hauahua...

    Beijos!!
    Uma Quinta-feira linda p/ vc!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vontade de fazer mas depois se eu me olhar no espelho toda produzida vc querer sempre, e não vou ter coragem de gastar dindin com os produtos.

    ResponderExcluir
  4. É pessoal! Realmente os produtos são caros! Mas existem outras marcas mais em conta!! E como diz a Karol, ficar bonita é sempre bom, né?! Os bofes agradecem!! Huahauhauhauahuha! Comééééédiaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa....

    eu fiz os cursos da contem...e aqui sao 70 reais...e 15 desses 70 vc pode usar pra comprar algum produto...

    mas claro como nao tem produto com esse preço...nao os que eu queria...eu coloquei mais 17 e comprei um corretivo.

    Enfim...gostei mto do curso deles...mas ja vi melhores!

    Bjos Reeee...vc eh linda!

    ResponderExcluir
  6. ahh...me linka no seu blog

    :)

    vo te linka no meu!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho curso de make do Boticário.
    Realmente algumas makes são bem caras na Contém 1G, mas são excelentes.
    TEnho poucas coisas, mas adoro.
    Só que realmente gastar 800,00 de uma vez é loucura...dá pra comprar muita roupa e sapato...rs!
    Adorei o esmalte.
    Bjocasss

    ResponderExcluir
  8. Jujubinhaaaaaaa
    Gostei do esmalte, quando não to de francesinha uso um beeem parecido, já que minha profissão não me deixa estrapolar nas cores do memento! huahsuahsauhsuah

    MORRO de vontade de fazer um cruso de maquiagem mais ainda não rolou, eu sou enxerida meeeeesmo e meto a cara e vou fazendo, e até que gosto das minhas loucuras!

    hasuahsuahsuahsuahsuh
    Agora se jogueeee nas suas técnicas e mostre tudinhooo pra nós!

    Beijinhoooos
    Thá

    ResponderExcluir