$

Dia de Modelo em Belo Horizonte!

Agora é oficial! O Dia de Modelo Plus Size, que realizado pelo Blog Mulherão em Belo Horizonte já tem data para acontecer: 30 de abril de 2011! A Renata Poskus conseguiu fazer uma parceria com a FUMEC e o DDMMG será realizado na faculdade! E adivinha qual loja vai entrar com as produções para as fotografias?! Dou uma chance para vocês adivinharem! A LYPSE PLUS SIZE!! Que lindo isso!! Parabéns Theresa!! A loja é a mesma que será palco do nosso encontro de logo mais!!

A Lypse fica na Avenida Cônsul Antônio Cadar, 122, 2º andar, Bairro São Bento

Para incrementar a equipe do Mulherão, teremos a honra da presença das modelos Plus Size Silvia Neves e Katiuscia Barros. As duas já desfilaram no Fashion Weekend Plus Size e também já fizeram parte de catálogos de várias grifes mineiras! Elas têm bastante experiência e vão nos dar alguns toques, não é d+?!!

Silvia à esquerda e Katiuscia à direita

Para participar é super simples! Basta enviar um email para blogmulherao@hotmail.com e fazer a sua inscrição. O custo será de R$500,00 em até 3 vezes ou R$470,00 para quem pagar à vista. No valor estão embutidos um CD-Book fotográfico com no mínimo 30 fotos, empréstimo de roupas, cabelo e maquiagem! Meninas, levem outros 3 looks que você adora! Assim vai poder variar nas poses e fotos! Vamos nos jogar?!! Para outras informações, acesse o Mulherão!

SERVIÇO:

O que? Dia de Modelo Plus Size

Onde? Na FUMEC - Rua Cobre, 200, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte, Minas Gerais

Quando? 30 de Abril de 2011

Horário: Você escolher, das 9 as 14 horas ou das 14 as 19 horas

Quanto? R$500,00 a prazo ou R$470,00 a vista

5 comentários:

  1. nossa que barato..preciso agitar coisas assim aqui onde eu moro E.S...
    tem gordinhas aqui sim,que eu vejo quando saio na rua,mas n sei pq não se unem,não tentam agitar o mercado plus capixaba..Re se vc conhecer algum blog de fofa daqui do E.S. depois vc me fala viu?/rss
    Mas eu duvido,ja pesquisei nunca achei mais nenhuma fofa que é daqui do meu Estado..
    =(
    bom curta mto o book depois quero ver as suas fotos vão ficar maravilhosas!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super incentivadora esta idéia

    ResponderExcluir
  3. Nosssa que Maraaaa vais er esse dia de modeloo, um dia ainda vou me jogar e me sentir a diva, a celebridadee..rssss Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que delicia... super fashion mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!! Quem dera se todas vocês que não são de BH pudessem vir pra cá pra fazer o DDM comigo! Huahauhauaha!! Wanessa, aproveite que já é daqui pra fazer parte disso com a gente!!! Beijos!!

    ResponderExcluir