$

Compra de Lingerie na internet


Fotos: Euzinha!

Bom dia frenéticas do meu Brasil!! O post de hoje é com uma dica báááásica de loja para comprar lingerie na internet!! Que pode servir para os frenéticos também, caso eles queiram presentear suas namoradas!! Antes de indicar alguma loja eu gosto de experimentar a peça, ver se o produto chegou no prazo, se deu tudo certinho, né?! Porque nós sabemos que compras virtuais nem sempre saem como queremos! Ainda mais se tratando de lingeries! Mas a loja Daira fez o para casa direitinho! Adorei as peças que comprei, as cores são super verão!! Super indico!! A loja tem uma seção de outlet! Com preços bem bacanas!! Bom, espero que tenham gostado da dica!! Beijos!! Excelente quarta-feira para todos!! O Carnaval está chegando gente!!

9 comentários:

  1. menina para tudooooooo!!!que lindo!!!é tipo um babydooll é???
    mto lindo mesmo!!!adoreiiiiiiii!!
    vou agora mesmo no site hehe
    mas tem até q tamanho??
    pq sutiã eu tenho mta dificuldade de comprar sabe??pq tenho uns bigs chuchis rsrsrsrs
    bjossssssss arrasou e o namorido deve ter adoradooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!! É um conjunto, de calcinha e sutiã! Coloquei junto pra caber na foto!! E tem até o 56!! Bom d+, né?!!! Para todos os gostos e tamanhos!! Vale a pena!! Já fui até lá e comprei outro conjunto e algumas calcinhas!!

    ResponderExcluir
  3. Opa, que ótima dica! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:35

    Otima dica..mas num rola pra mim comprar conjuntos...tenho que usar a criatividade e monta-los...
    Pouco peito [46] e muita bunda...nem queira saber o tamanho HAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAU

    ResponderExcluir
  5. Mas a vantagem deles é justamente essa, Nana! Você só compra o conjunto, mas escolhe a numeração do sutiã e da calcinha separadamente!! Aí dá pra montar!!! Huahuahauhauha! Beijos rimã!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:16

    Então gostei e ja vou correr lá na loja pra ver tudooooooooooo !!!beijos rimãããã

    ResponderExcluir
  7. Nossa super dica!
    O mais legal ainda é que trabalham com números grandes.
    Rê estou passando por todos os blogs queridos para desejar um excelente feriado prolongado, já que estou me desconectando até dia 13/03.

    Um beijo amiga e se jogue nesse feriadão!

    ResponderExcluir
  8. Aiin que legal Rê, já tinha ouvido falar nessa loja, mais nunca compreii nada, acho que foi por medo, por ser lingerie e mania de sempree tocar nas coisas antes de comprar.. rsss mais achoo que vou variar um pouco, sempre comproo as mesmas, estampas muitoo parecidas, é sempre bom mudar de evzz em quando neh? rssss
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17:56

    Renata, boa tarde tudo bem?
    Gostaria de pedir que voce publicasse mais posts no seu blog, porque todos somos fãs de carteirinha e o seu blog está ótimo!
    Voce poderia publicar mais coisas? Nao falando mal do seu blog, ao contrario, é que ele nos empolga muito e deixa com muita vontade de ler mais!
    Agradecido!
    MAIS POSTS! EEEE!

    ResponderExcluir