$

Cãominhada!





Boa noite pessoal!! Passei por aqui para dar uma dica super bacana! No domingo que vem, dia 27 de março, na Praça JK, no Sion, em Belo Horizonte, vai rolar a 1º Cãominhada Unificada, parceria de entidades com a Cãopartilhe, a Cão Viver, a SOS Bichos e o Blog Bichos de Companhia. Por coincidência no ontem eu, minha mãe e o Janjão começamos a caminhar com meus dois cães, Lady Gaga e Arthur, na praça da Liberdade!! Estou empolgada para levá-los para conhecer mais amiguinhos e melhor, para ajudar alguns deles que não tem casa, não tem o carinho que eles têm. As inscrições custam apenas R$25,00, que serão revertidas para os animais ajudados pelas ONGs citadas acima! Bacana d+! Beijos a todos!! Amanhã tem novidades no Blog!!

4 comentários:

  1. Idéia super bacana e super apóio.
    Pena não estar aí em BH para levar o Pingo para passear.
    ODEIO caminhadas e corridas, mas um passeio com o meu amigão vale a pena.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Que idéia legal, eu moro em apartamento e não tenho cachorro mas adoro eles.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, conheci o seu blog, no blog da Vivi, e vim te conhecer, adorei o seu espaço e estou te seguindo.
    Bjsss Van
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. mto bacana a idéia..
    toda idéia p se divulgar a adoção de animais é super bem vinda!bjos

    ResponderExcluir