$

Visual novo + esmalte da semana




Fotos: Eu mesma e Google Imagens

Boa noite frenéticos do meu Brasiiiil!!! Hoje tem show do Zeca Pagodinho e em homenagem ao meu ídolo resolvi dar um trato no visual!! Cortei o cabelo, refiz minhas mechas!! Vou arrasar no show!!! (daquelas convencidas, né?!)!! Bom, o esmalte que escolhi passar essa semana foi o Absinto, da Colorama. É uma tonalidade de verde muito bacana! Cintilante! Minhas unhas estão num brilho só! Pena que uma delas quebrou durante a semana e eu resolvi cortar todas! Mas gostei do resultado!! Bom, beijos a todos! Vou me arrumar pro show!!! "Deixa a vida me levar, vida leva eu. Deixa a vida me levar, vida leva eu. Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu"!! DALE ZECA PAGODINHO!!!

7 comentários:

  1. Arrasando como sempre!!!

    E esse esmalte é lindo!

    Beijos e aproveite o show!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. belo show e depois conta como foi ok
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:20

    Rimããããã linda toda!!! Esmalte verde amo e ficou lindo nas suas unhas !!!
    Zeca é mto booom!!!
    Depois conta tudo !!!!

    bjks e saudades !!!

    ResponderExcluir
  4. Re, sou apaixonada pelo absinto. Acho umas tonalidades de verde em esmalte, mas lindos. Amo demais e deixaram suas unhas ainda mais bonitas.

    Adorei o cabelo e com certeza vai bombar no show

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda, linda! O cabelo ficou show! Amo o Absinto, ficou perfeito nas suas unhas! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooooo essa cor.
    Ficou linda, mais ainda com o seu Dorcas...hehehe.
    Louca pra ver sua estréia com o outro.
    Show do Zeca deve ser tudo de bom.
    Um beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Eu sou simplesmente apaixonada por esse esmalte! Ficou lindoo!!

    Sobreviveu ao show?! rs.

    ResponderExcluir